Usuário Growroom Dopachamo Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 fala galera beleza?então em janeiro vou pra Espanha,tenho 17 anos e fumo uns 3 por dia.Falei com meu irmão e ele falou que vai ser preciso fazer um exame toxicologico na hora,devo parar de fumar ? e por quanto tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuckN Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 Depende muito de qual amostra eles vão coletar no exame toxicológico e da frequência do seu consumo. Se for feito um teste de queratina, podem detectar até meses após sua última tragada, mas testes envolvendo essas amostras são menos frequentes, pois são mais trabalhosos na prática, no de queratina coletam cabelo/unha. Mas tenha em mente que se for cabelo, pêlos de qualquer região do corpo, unhas... podem detectar até mais de 5 meses. Se for avaliar pelo sangue é mais de boas, pois por conta da metabolização ela acaba saindo mais rápido da zona de perigo dos exames, em menor consumo pode detectar até 24hrs, se for um consumo mais frequente pode detectar até 1 semana, 1 semana e alguns dias após o último consumo. Já se o teste for através da urina, pode ser até 30-35 dias caso o consumo seja mais frequente. Quando fiz o toxicológico foi através de amostra de sangue e fiquei em torno de 1 mês sem consumir antes do exame, apesar do meu consumo ser mínimo. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaotj Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 Essa história de exame para passaporte não procede 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts