Usuário Growroom gwb989 Postado August 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2018 Boa noite galera, blz? Recentemente eu fui abordado na rua com um amigo meu, a gente estava voltando de um lugar light na natureza que a gente achou para usar DMT, os policiais acharam comigo um envelope que continha aprox. 75mg da substancia (quase nada) , eles escreveram no boletim como suposta substancia cocaina que seria enviada para analise com quantidade de 0,5g(que absurdo).? Moro em uma cidade pequena, se bobear eles fazem qualquer coisa com a galera aqui, portanto nem assinei tal boletim.? Deixei claro para os policiais que era um remedio que tinha comprado na farmacia e fracionado ( kkkkkk)? Gostaria de saber o que eu faço, o que irá acontecer, vish, uma luz, um help, alguém? tô lascado?? e se vou cair nessa tal analise, é o terceiro tc que ja tomo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado September 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2018 Em 25/08/2018 at 22:43, gwb989 disse: Gostaria de saber o que eu faço, o que irá acontecer, vish, uma luz, um help, alguém? tô lascado?? e se vou cair nessa tal analise, é o terceiro tc que ja tomo ? A droga normalmente é levada ao IGP (Instituto Geral de Perícia) para análise. Se realmente o fizerem, vão saber o que é. Como a quantidade é muito pequena, no máximo será enquadrado pelo artigo 28 (usuário). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleferreirax Postado September 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2018 O foda é mentir. Em todas as abordagens que sofri eu fui bem lúcido e claro sobre o que era e o motivo do meu uso (no caso sempre foi maconha mesmo) e sempre fui liberado sem assinar nada. Se pá pode ser sorte, mas sempre mandei a real pros canas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts