Ir para conteúdo

Maconha e o coração

Daniielsz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então gente, eu costumava fumar maconha todo dia e sempre tinha vibes boas e tals... só que de um tempo pra cá começou a me dar umas piras sobre o coração, fumei um e acelerou pra caramba, aí eu pensei que era uma paranóia minha que ia parar e tals, só que dali em diante todo Beck que eu fumava meu coração parecia que acelerava mais e mais... e nesse meio tempo fumava de vez em quando, bem de vez em quando mesmo! Por causa do medo que dá kkk... isso é normal? Pq eu não quero parar de fumar, pq eu gostava pra caramba, sempre tinha vibes maravilhosas e agora tô meio com o pé pra trás...

Vocês já passaram por isso? É normal?

Obs: usei o Samsung health para medir meus batimentos... ali tá no máximo 123bpm só que já chegou a 130 no dia 26 como podem ver no anexo.. não sei se antes chegou mais... mas enfim...

Screenshot_2018-08-28-07-14-49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dá uma procurada aqui no fórum sobre pânico, crise de ansiedade, bad trip e tal... Muita gente passa por isso. Já passei também.

Minha opinião é que você teve uma crise de ansiedade, provavelmente. E alguns fumos dão uma pancada mesmo.
Quando aconteceu, seu cérebro identificou como uma situação de alerta, de descontrole, um trauma. Sempre que fumar, ele vai disparar o alarme de situação de alerta, traumatizou sabe?

Minha opinião é que você deve pegar leve ou dar um bom tempo. De preferência fumar só quando se sentir seguro, sem ansiedades, num lugar tranquilo (não na rua), etc.
Se possível, não prensado. Se plantar, procure estudar sobre strains com cbd.
Se for continuar, dê um trago somente e vai percebendo. Com o tempo, você vai se conhecendo e o trauma vai passando. Não beba junto.

Procure outros relatos pelo fórum. Isso vai ajudar bastante.

Melhoras,
Plunct

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 28/08/2018 at 08:22, Daniielsz disse:

Então gente, eu costumava fumar maconha todo dia e sempre tinha vibes boas e tals... só que de um tempo pra cá começou a me dar umas piras sobre o coração, fumei um e acelerou pra caramba, aí eu pensei que era uma paranóia minha que ia parar e tals, só que dali em diante todo Beck que eu fumava meu coração parecia que acelerava mais e mais... e nesse meio tempo fumava de vez em quando, bem de vez em quando mesmo! Por causa do medo que dá kkk... isso é normal? Pq eu não quero parar de fumar, pq eu gostava pra caramba, sempre tinha vibes maravilhosas e agora tô meio com o pé pra trás...

Vocês já passaram por isso? É normal?

Obs: usei o Samsung health para medir meus batimentos... ali tá no máximo 123bpm só que já chegou a 130 no dia 26 como podem ver no anexo.. não sei se antes chegou mais... mas enfim...

Screenshot_2018-08-28-07-14-49.png

Entao mano, essa aceleraçao nos batimentos na minha opniao é normal, eu tambem uso o app e chega a uns 130 de boassa, mas nem ligo pra isso, ja to ciente de que quando fumo o coraçao dispara, acho que por isso aumenta a circulacao de sangue no corpo, deixa os olhos avermelhados por causa das veias e tal..

me corrijam se falei besteira kkk

tmj 

Link para o comentário