Usuário Growroom leozeta Postado September 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2018 Gente é o seguinte, vou fazer 20 anos em outubro de 2018, fumo desde o comecinho de 2014, e de lá pra ca o máximo de tempo que consegui ficar sem fumar um foi 1 mês e não foi por vontade propria kkkkk fui meio que obrigado pois tinha mudado de casa e nao conhecia a regiao direito... mas enfim. Minha mae sempre falava pra eu parar com esse vício e tal, nunca dei ouvido, porém esse ano (2018) comecei a namorar uma garota firmeza 1000grau só que ela nao fuma mas sempre me respeitou... e sempre me dizendo pra diminuir tambem e, de fato, diminui o máximo que consegui mas msm assim fumava todo dia. Na real de uns tempos pra cá venho pensando e refletindo e vi que no MEU CASO a erva nao me trouxe nada mais que algumas viagens e momentos que vou levar cmg pra sempre kkkk mas foi apenas isso, se for ver o tanto de dinheiro que ja gastei com isso em 4 anos fumando constantemente.... E to aqui pra falar que comecei hoje essa luta árdua e difícil que é parar de fumar, meu 1º dia sem fumar e espero de verdade ficar limpo por um tempo, inicialmente não quero largar a erva pra sempre, só quero ficar um tempo limpo pra limpar o pulmao. Não é fácil não, o 1º dia acho que é o mais difícil (não sei de fato) mas creio que com muita força de vontade vou conseguir. Sei que tentar parar de imediato é muito mais difícil mas esse foi o único jeito que encontrei tlg, pq eu sei que se eu for no corre nao vou gastar apenas 5 reais kkkkk Só to expondo minha situação mesmo pois preciso desabafar com alguem e queria dicas de quem ja tentou e conseguiu parar por um tempo, qualquer coisa é de IMENSA ajuda Foda é essa insonia do caraio kkkk agora são 03:31 da manhã do dia 01/09/18 e minha muie ta roncando igual um trator da ford e eu com a maior insonia e muita vontade de apertar um :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 Cara, força na sua luta!! Talvez um fórum apenas sobre maconha não seja o melhor lugar pra vc navegar (pode te dar vontade) mas a questão da insônia passa com o tempo, é só persistir mesmo, talvez você esteja sentindo uma leve perda no apetite também mas também passa... Acho que tudo é uma questão de você manter o pensamento na mente de que vc n precisa disso, não é algo necessário e foi uma fase boa que passou na sua vida... Eu penso que eu n vou fazer uso de maconha pra sempre, acho que é mais pro lado de que é só uma fase e que vai passar e eu vou conversar sobre isso com meus filhos de boa e bla bla bla... Meu conselho é se atarefar ao máximo, porque qualquer tempinho livre sem fazer nd vai te lembrar e vai te fazer sentir vontade... Outra coisa, mantenha na sua mente de que você consegue se divertir, ter um tempo legal, rir com os amigos, tudo isso sem a maconha, continue repetindo e falando pra si que não precisa dela que com o tempo isso vai se tornar fixo na sua mente. Força ai irmão, abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts