Ir para conteúdo

Férias no meu pulmão

leozeta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente é o seguinte, vou fazer 20 anos em outubro de 2018, fumo desde o comecinho de 2014, e de lá pra ca o máximo de tempo que consegui ficar sem fumar um foi 1 mês e não foi por vontade propria kkkkk fui meio que obrigado pois tinha mudado de casa e nao conhecia a regiao direito... mas enfim.

Minha mae sempre falava pra eu parar com esse vício e tal, nunca dei ouvido, porém esse ano (2018) comecei a namorar uma garota firmeza 1000grau só que ela nao fuma mas sempre me respeitou... e sempre me dizendo pra diminuir tambem e, de fato, diminui o máximo que consegui mas msm assim fumava todo dia.

Na real de uns tempos pra cá venho pensando e refletindo e vi que no MEU CASO a erva nao me trouxe nada mais que algumas viagens e momentos que vou levar cmg pra sempre kkkk mas foi apenas isso, se for ver o tanto de dinheiro que ja gastei com isso em 4 anos fumando constantemente....

E to aqui pra falar que comecei hoje essa luta árdua e difícil que é parar de fumar, meu 1º dia sem fumar e espero de verdade ficar limpo por um tempo, inicialmente não quero largar a erva pra sempre, só quero ficar um tempo limpo pra limpar o pulmao. 

Não é fácil não, o 1º dia acho que é o mais difícil (não sei de fato) mas creio que com muita força de vontade vou conseguir.

Sei que tentar parar de imediato é muito mais difícil mas esse foi o único jeito que encontrei tlg, pq eu sei que se eu for no corre nao vou gastar apenas 5 reais kkkkk

Só to expondo minha situação mesmo pois preciso desabafar com alguem e queria dicas de quem ja tentou e conseguiu parar por um tempo, qualquer coisa é de IMENSA ajuda 

Foda é essa insonia do caraio kkkk agora são 03:31 da manhã do dia 01/09/18 e minha muie ta roncando igual um trator da ford e eu com a maior insonia e muita vontade de apertar um :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, força na sua luta!! Talvez um fórum apenas sobre maconha não seja o melhor lugar pra vc navegar (pode te dar vontade) mas a questão da insônia passa com o tempo, é só persistir mesmo, talvez você esteja sentindo uma leve perda no apetite também mas também passa... Acho que tudo é uma questão de você manter o pensamento na mente de que vc n precisa disso, não é algo necessário e foi uma fase boa que passou na sua vida... Eu penso que eu n vou fazer uso de maconha pra sempre, acho que é mais pro lado de que é só uma fase e que vai passar e eu vou conversar sobre isso com meus filhos de boa e bla bla bla...

Meu conselho é se atarefar ao máximo, porque qualquer tempinho livre sem fazer nd vai te lembrar e vai te fazer sentir vontade... 
Outra coisa, mantenha na sua mente de que você consegue se divertir, ter um tempo legal, rir com os amigos, tudo isso sem a maconha, continue repetindo e falando pra si que não precisa dela que com o tempo isso vai se tornar fixo na sua mente. 

Força ai irmão, abraços

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites