Ir para conteúdo

Fui Preso e Agora?

InI_29

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fui preso domingo a tarde perto da minha casa, que eles consideram "local de trafego" ( não sabia disso descobri só na delegacia)

o problema foi que fui abordada pelos policiais de forma agressiva, não estava fazendo nada na hora que eles chegaram,  mas tinha baseado na bolsa

e pontas, como não estava fazendo nada de errado, resisti a abordagem, tentei ir embora pra minha casa, oque eles caracterizaram como "fuga',

tentei engulir o baseado que tinha, eles agiram de forma muito violenta, me algemaram, me bateram, foi horrível.

Na real reagi mal assim porque achei um absurdo a forma que de desrespeito na abordagem desde o inicio. Eu me senti extremamente oprimido pelo sistema,

sem direitos e sem saber o que de fato estava acontecendo. Pedi várias vezes por um advogado.

A situação toda foi muito dramática. Fiquei presa várias horas, assinei um papel mandando comparecer na audiencia daqui a 1 mes.

E agora o que vai acontecer como devo proceder??  Agi muito mal com toda essa situação e presciso de conselhos legais sobre como agir melhor agora.

Não sei exatamente sobre oque estou sendo acusada,  ouvi eles falarem que estão me acusando por 3 coisas, usuario e não sei mais qual as outras duas...

Como faço pra ver o processo e descobrir as acusações? 

Será que vai vir o oficial de justiça aqui na minha casa com uma  intimação, ou esse papel que me deram na cadeia é só isso?

Tenho que viajar para fora do brasil não queria cancelar, o que acontece se eu não comparecer na audiência que esta marcada? Poderia mandar um advogado para me representar no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um advogado que você tem direito a ver o processo. E, sim, compareça com advogado na audiência.
Provavelmente não vai acontecer nada por ser só um baseado, só vai assinar algum termo,
mas vão te dar uma dor de cabeça completamente desnecessária. Você realmente reagiu muito mal.
Por pior que seja o tratamento que recebemos, não adianta se revoltar. Talvez no papo você até tivesse se livrado.
"I fought the law and law won".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, já tive muito amigo q rodo

Já tive amigos q rodaram com 40g de maconha, e nesse caso em particular o delegado tentou de tudo pra q fosse enquadrado como tráfico,

Mas vendo toda a ocorrência no final só foi caracterizado por posse

E em todos casos felizmente n foi ngm condenado a nada

Só tiveram q pagar umas cestas básicas e participa do Proerd

Provavelmente vai acontecer a msm coisa com vc a única coisa ruim eh q teve a fuga tbm, nos aqui nem pensamos em fugi se n já puxam o ferro ou o cacetete e detonam a moçada

Massas n deixe de ir na audiência pq se n pode se complica mais, como o blackfrog ali disse tenta fala com um advogado

Link para o comentário