Ir para conteúdo

Sementes apreendidas nos correios e enviado para a Polícia Federal.

Help ME!

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 horas atrás, GrowLabor disse:
Boa tarde galera, alguém tem informação de quando envio é taxado...     normalmente depois de pagar a taxa dos correios é fiscalizado novamente e acaba apreendido pela pf ?  ou pagar essa taxa é normal ? 

Aguardando pagamento do despacho postal
20/07/2019  CURITIBA / PR 

CURITIBA / PR
até 05/00/2019
0000/2019 
15244 
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação 
Aguardando pagamento do despacho postal.
23/00/2019 
0333:26 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 

essa taxa é normal agora é so pagar os 15 pillas e esperar pra receber

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 horas atrás, GrowLabor disse:
Boa tarde galera, alguém tem informação de quando envio é taxado...     normalmente depois de pagar a taxa dos correios é fiscalizado novamente e acaba apreendido pela pf ?  ou pagar essa taxa é normal ? 

CURITIBA / PR
até 05/00/2019
0000/2019 
15244 
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação 
23/00/2019 
CURITIBA / PR

Esses despacho postal é normal, tem que pagar pra encomenda continuar em trânsito. Normalmente quer dizer que já tá tudo na boa e passou pela fiscalizaçao. Mas teve um caso que foi apreendida depois, porem, foi um único caso. Normalmente já passou e vai ser entregue 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedido apreendido dia 01/08. Fiz o pedido de 3 seeds da sensiseeds pela Hipersemilas e pelo visto já era.. A atendente até me avisou por email que grande quantidade das sementes enviadas da Europa para o Brasil estão sendo apreendidas pela PF. Infelizmente perdi a grana e o mais importante: as seeds :(((  No mais acho que não vai dar em nada.. pouca bosta pra PF investigar.. 

Sem título.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, weedspace disse:

Pedido apreendido dia 01/08. Fiz o pedido de 3 seeds da sensiseeds pela Hipersemilas e pelo visto já era.. A atendente até me avisou por email que grande quantidade das sementes enviadas da Europa para o Brasil estão sendo apreendidas pela PF. Infelizmente perdi a grana e o mais importante: as seeds :(((  No mais acho que não vai dar em nada.. pouca bosta pra PF investigar.. 

Sem título.png

Eh meu amigo.. quem votou no Bolsonaro tem que se fudeee.. eu nunca vi tanta apreensão como hj em dia.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, Resinaldo disse:

Eh meu amigo.. quem votou no Bolsonaro tem que se fudeee.. eu nunca vi tanta apreensão como hj em dia.

Foda.. primeiro pedido após a eleição do bozo.. mas tbm foi meu primeiro pedido pelo Hipersemilas.. sempre pedia pelo Nirvana-shop e sempre chegaram de boas, colocava no meu nome mesmo.. agora com esse balaio de gato a estratégia vai ter que mudar..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, sebrae12 disse:

anos anterios nao ia para curitiba agora ta indo todos para curitiba....acho q eu pedi em 2012 veio para sp direto sem ir para curitiba......ta fods curtiba e capital da pff

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/10/16/receita-federal-apreende-24-mil-remessas-internacionais-com-sementes-de-maconha-na-alfandega-de-curitiba.ghtml

?

• Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, weedspace disse:

Única notícia boa disso é que vemos que tem MUUUUUITA gente plantando no Br ?

• Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, weedspace disse:

Foda.. primeiro pedido após a eleição do bozo.. mas tbm foi meu primeiro pedido pelo Hipersemilas.. sempre pedia pelo Nirvana-shop e sempre chegaram de boas, colocava no meu nome mesmo.. agora com esse balaio de gato a estratégia vai ter que mudar..

Há um tempo atrás.. o ator Caio Blat postou uma foto do pé inteiro que ele colheu.. e até agora não deu nada.. foda né.. mas eh isso o ativismo não para.. nós vamos achar alternativas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, weedspace disse:

Texto da matéria... . "De acordo com o órgão, ao menos 12 toneladas de folhas de maconha deixaram de ser produzidas por causa das apreensões."

Tão achando que se fuma a folha da maconha....hahahahaha

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, t0x1cm0nst3r97 disse:

o foda é perder as seeds e ter que pedir reenvio apos 30~60 dias :( :(  , mas geralmente reenvio sempre chega...

Salve brother, como assim pedir o reenvio das seeds?

Se rolar do seed bank reenviar não corre o risco de prender novamente?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, Growmark disse:

Salve brother, como assim pedir o reenvio das seeds?

Se rolar do seed bank reenviar não corre o risco de prender novamente?

meu pedido foi para avaliaçao na pf eu entrei em contato com o suport do seedbank e pedi reenvio , depois de uns 20 dias chegou as seeds , alguns seedbanks fazem o reenvio caso o pacote nao chegue :) , ainda assim corre o risco de ser apreendido o pedido de reenvio sim , triste ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, t0x1cm0nst3r97 disse:

meu pedido foi para avaliaçao na pf eu entrei em contato com o suport do seedbank e pedi reenvio , depois de uns 20 dias chegou as seeds , alguns seedbanks fazem o reenvio caso o pacote nao chegue :) , ainda assim corre o risco de ser apreendido o pedido de reenvio sim , triste ...

Boaa.. qual foi o site que vc pediu irmão?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, t0x1cm0nst3r97 disse:

Que boa noticia pra vc brother, to na esperança que as minhas passem na checagem e cheguem tranquilamente, pq na seedsman eles ja colocam um anuncio bem grande dizendo que não fazem reenvio para o meu país de destino, caso as sementes não cheguem ou sejam apreendidas. Vamos pedir que Jah nos ajude pq ultimamente ta dificil de receber as seeds da gringa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Growmark disse:

Que boa noticia pra vc brother, to na esperança que as minhas passem na checagem e cheguem tranquilamente, pq na seedsman eles ja colocam um anuncio bem grande dizendo que não fazem reenvio para o meu país de destino, caso as sementes não cheguem ou sejam apreendidas. Vamos pedir que Jah nos ajude pq ultimamente ta dificil de receber as seeds da gringa.

com certeza , eu to esperando um pedido tambem , espero que chegue tranquilo , que jah nos ilumine 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/07/2019 at 14:00, GrowLabor disse:

CURITIBA / PR
até 05/00/2019
0000/2019 
15244 
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação 
23/00/2019 
CURITIBA / PR

Mano se for seeds   eu nunca vi pra pagar o despacho postal.. Mas se for vc deu sorte, “acho” que não vai pra PF

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala gurizada, tudo tranquilo com vocês? Comigo sim, tudo na tranquilidade./

Eu fiz uma compra recentemente no hs, foram 35 seeds, já foi confirmado o pagamente e agora aguardo a chegada das meninas. pra galera que comprou recentemente lá, com quanto tempo tem chegado as seeds? Abraço

Plantar para não comprar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, King_ disse:

Fala gurizada, tudo tranquilo com vocês? Comigo sim, tudo na tranquilidade./

Eu fiz uma compra recentemente no hs, foram 35 seeds, já foi confirmado o pagamente e agora aguardo a chegada das meninas. pra galera que comprou recentemente lá, com quanto tempo tem chegado as seeds? Abraço

Plantar para não comprar.

Tomara que chegue bem stealth bro , é muita semente cuidado com essas compras muito grandes , abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, King_ disse:

com quanto tempo tem chegado as seeds?

Era melhor perguntar se tá chegando??? hehehehe... então irmãozinho tá sendo barrado geral as seeds vindo da europa e até mesmo do brasil, desde 2010, 2011 não vejo tanta apreensão, e esse ano entre maio e julho foi apreendida muita coisa, só de conhecido meu foram 3 que nem são membros aqui do fórum, e aqui do fórum eu já perdi as contas... o hiper é um dos mais antigos que a galera pede, e um dos que mais tá caindo junto com o seedsman, porém obtive relatos ai que passaram uma ou outra compra de entrega esse mês, então toda energia positiva ai para suas seeds chegarem...

@t0x1cm0nst3r97 dai irmão blz??? sobre ser muita seeds é relativo, pois já li caso que o cidadão teve que se explicar para a PF por causa de 4 seeds e um outro que com 65 seeds apreendidas não respondeu a nada, então é complicado avaliar se vai ou não dar B.O. mas eu não tenho coragem para tanto não, sempre importo menos de 10 seeds e sempre carta simples sem rastreio, mais chance de não ir para amostragem... mas isso que é o bom dessa casa aqui são trocas de experiências, cada um passando a sua e transformando tudo em base de dados...hauiehuauiehiuae...que louco isso né...paz irmão....bençãos de Jah a ti...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, F Punk disse:

sempre importo menos de 10 seeds e sempre carta simples sem rastreio, mais chance de não ir para amostragem...

Mano, ano passado eu recebi umas sedas da Europa, veio em um carta simples sem registro nem nada. O pessoal da alfândega abriu a carta tava o adesivo lá que a carta foi aberta . Europa tá osso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seed city é Americano ou da Europa?

3 horas atrás, lefroiddunord disse:

Mano, ano passado eu recebi umas sedas da Europa, veio em um carta simples sem registro nem nada. O pessoal da alfândega abriu a carta tava o adesivo lá que a carta foi aberta . Europa tá osso

Link para o comentário