Ir para conteúdo

Sementes apreendidas nos correios e enviado para a Polícia Federal.

Help ME!

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 17/09/2019 at 12:09, F Punk disse:

@maxzitroc saiu do mato para se jogar na quiçaça,hehehehehe(leva mal não a brincadeira, mas é real), brother essa galera que vende via território nacional só vende mentira, tu vai ter que rebolar com as cannabiorganic para tirar algo decente, e falo isso pq tenho aqui as ditas genéticas deles, ganhei 2 seeds de um amigo, dá uma olhada no tópico seedsbank br tem muita informação sobre isso lá... sem contar que o ministério público denunciou a galera da msb por isso vc não conseguiu finalizar sua compra, numa dessas seu endereço era para estar na mãos da PF uma hora dessas, como disse os irmãos ai acima foi livramento mesmo...

http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/mpf-denuncia-grupo-que-importava-e-revendia-sementes-de-maconha-no-brasil

Opa mano beleza ?

Com todo respeito e humildade, venho te perguntar porque todos estes comentários sobre o MSB, minhas 3 sementes adquiridas recentemente estão se desenvolvendo bem, entre essas 3, tenho mais 1 de prensado, as outras 3 são as genéticas que citei no tópico acima, vejo nitidamente a diferença entre as 3 em questão de folhagem cor e tamanho da outra planta resultante de semente de prensado, claro, está longe de analisar os buds pois estão no primeiro mês e este é meu 2° cultivo mas não vi má qualidade, tanto na seed quanto na embalagem lacrada  como se fosse essas de loja mesmo sabe tudo certinho, adquiri em julho!

Porém quando todas forem colhidas desde que tudo continue dando certo, voltarei para comentar a respeito da qualidade do fumo, claro que até lá outros seedsbank melhores e confiáveis aparecerão, porém só para não ficar na dúvida do que estamos discutindo hoje certo rsrs'

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 17/09/2019 at 15:42, Resinaldo disse:

Se eu não tiver acesso ao inquérito irmão.. não acredito em nada do que for relatado e repassado para a mídia. 

Poisé irmão, além do mais, este artigo se remete a um grupo de pessoas, se é que posso colocar desta maneira, que importavam as sementes e REVENDIAM, até então pelo que eu entendo, quem adquiria sementes através desse grupo, não adquiria algo diretamente do fornecedor, na minha opinião eu já desconfiaria de qualquer um que revenda algo ainda mais barato que o oficial, pois o pack com 3 sementes por 40 reais nem tem na MSB, somente a unidade e descontos acima de uma determinada quantidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera as geneticas da MSB ou CANNABIORGANIC (nao sei essa ultima mas creio que sim) são todas feitas com cruzas de sementes gringas com landraces da america do sul( transamazonica ou a "manga rosa" em aspas porque a manga rosa original é uma landrace africana que foi trazida pelos negros na epoca da escravidao então nao e a manga rosa original) essas cepas foram se espalhando na america do sul, entao se vai no chile vc acha o mango chileno e a amazonica, vc vai no uruguai vc acha o mango do monte, em resumo como são as sementes mais faceis de se achar na america do sul não vale a pena comprar uma semente que por ser de um bank mais fraco com certeza as geneticas são mais instaveis, entao muito das vezes vc realmente vai ta germinando algo comparado ao preensed (sim é obvio que os grandes traficantes usariam as sementes de mais facil acesso) ou seja semente de prensado so pode ser um ou outro, ou e a manga ou e a amazonica (se nao for isso a gente ta falando de um traficante moderno que ja cultiva skunks) então é mais facil e mais seguro vc cultivar uma preensed quando sair uma femea vc reverter com prata colodial e fazer seeds fem. ou trabalhar com clones...

mas se vc for arriscar gastar dinhero com algo decente pela mor so vai de seedsman ou hipersemilla.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom , testei a Cannabiorganic. A compra foi ok. Chegou no prazo sem contratempos. Comprei poucas para testar.

Depois que aviso o que deu.

Minhas seeds da High Suplies chegaram tambem. A qualidade eu sei que é boa, meu medo era não chegar mesmo.

A ultima leva foi 100% de germinação.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, Mike Litoris disse:

Pqp 2019 ta o bicho mesmo ! É muita gente rodando. Eu todo dia entro no seedsman fico lá namorando e vou embora hahahaha. 

Se o governo resolvesse prender assassino e estuprador do mesmo jeito que prende as seeds moraríamos na Suíça hoje em dia. 

É aquela velha, né?!

Passar o cartão de crédito nóis num passa, mas é cada carrinho de compras que nois monta, bicho!

:D

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera belesma ?

galera estou com vontade de comprar uma semente para começar meu grow, para assim plantar para não financiar e o tráfico, e fumar um bagulho de qualidade rs

estava pensando em comprar 3 sementes do hiper semillas vindas da Espanha, vocês acham que vale a pena? como aumentar a chance de chegar ? ouvi dizer que pegar entrega sem código de rastreio tem mais chance de chegar

por outra opção:

tem a canabic organic no chile eles entregam por carta registrada e sedex, um dia desses tentei comprar uma mas todas estavam fora de estoque, agora voltou ao normal, vale a pena ? coloco nome falso ? com e-mail que não dê para rastrear? pode dar merda ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rapaziada aconteceu uma parada q creio n ser muito comum, minhas sementes tão passando por fiscalização aduaneira (se possível gostaria q alguém me explicasse oq e), após terem sido apreendidas pela PF. Isso significa q os bbs ainda podem chegar?527D0308-F015-4A50-8299-B7B24661194F.thumb.png.1568a21edf008fcb51b256407cdaf3a3.png0ED17503-C7AD-4948-B0E6-D2035F93DC57.thumb.png.fd629d61d1e197249b095b4b219a8cb9.png

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

boa noite,

minhas 03 ultimas compras foram pelo HighSupplies.

mesma estirpe, mesmo tipo de frete, o rastreado. porém notei códigos diferentes. Essas são as minhas últimas remessas, todas com a opção de frete mais cara. nos correios tem as legendas em relação as siglas. RL registrado Lógico, LS LOGISTICA REVERSA SEDEX .

quem determina o tipo de remessa?

((EDITADO)) 30/10/2019 - apreendido.

Track number ((EDITADO)) -

((EDITADO)) 07/10/2919 - apreendido
Track number ((EDITADO))

((EDITADO)) 24/04/2019 - recebido
Track number ((EDITADO))

Editado por sibanacavitas
Tracking numbers expostos, agora editados.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/11/2019 at 12:27, Sourdix disse:

Rapaziada aconteceu uma parada q creio n ser muito comum, minhas sementes tão passando por fiscalização aduaneira (se possível gostaria q alguém me explicasse oq e), após terem sido apreendidas pela PF. Isso significa q os bbs ainda podem chegar?527D0308-F015-4A50-8299-B7B24661194F.thumb.png.1568a21edf008fcb51b256407cdaf3a3.png0ED17503-C7AD-4948-B0E6-D2035F93DC57.thumb.png.fd629d61d1e197249b095b4b219a8cb9.png

Significa q possa ser q vc tenha q pagar pra elas serem liberadas,isso se vc quiser recebelas sem q tenham sido identificadas como tal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, Cheiraacaro disse:

Significa q possa ser q vc tenha q pagar pra elas serem liberadas,isso se vc quiser recebelas sem q tenham sido identificadas como tal.

Tem outra postagem do irmão onde elas foram pra avaliação do ministério da agricultura!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kkkkkkk ministerio da agricultura...

Agricultura impessoal,agnt assume o risco e o governo fica com o credito.

Cara,queria comprar mais as coisas (tempo $) tao difícil.e mais desse jeito,pegando tudo.

Se a pf bate em cima identificam logo.vao colocar as sementes no pao como se fosse gergelim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PF entra no meio eu já fico cabrero. nunca que eu ia buscar as seeds, fé e sorte p qm vai kkk. tô pertíssimo de concretizar uma compra de um pack regular da tangie, vendida pela seed city (reserva privada). optei pelo envio mais caro que tem que é o extra selth e paguei 18 fucking libras a mais por isso. agora torcer p esse envio extra sealth ser muito bem dixavado, quero demais essas seedssssssssssssss

é nós que luta

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hi BOTAFOGUENSE SOFREDOR,

The Status of your Order No. 111676 has been changed and it is now Payment Received.

This means that we have received your payment and your order is currently being processed and packed. You will receive another email from us 24 hours before your order is due for despatch and another when your items have been shipped to your chosen address. Thank you for your custom.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

O status do seu pedido nº **** foi alterado e agora é Pagamento recebido.

Isso significa que recebemos seu pagamento e seu pedido está sendo processado e embalado. Você receberá outro e-mail nosso 24 horas antes do vencimento do pedido e outro quando seus itens forem enviados para o endereço escolhido. Obrigado pelo seu costume.

é isso fml, agora é rezar aos céus para que essa encomenda passe pela alfândega. e o pior é q tô confiante. final de ano, o fluxo de encomendas internacionais vindo pro brasil aumenta, a fiscalização dos cúrreios nunca foi lá essas coisas só d uns meses p cá q apertou, encomenda no extra sealth....... vamo q vamo carai!!!!!!!!!!!! vem ne mim tangiezinha vem q to sedento para LHE USAR

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde rapa!

Fiz um order dia 25 agora num banco holandês que ainda não foi citado no tópico... e as 5 seeds Super Silver Haze já estão a caminho.

Despacharam com cód. RC "CARTA REGISTRADA COM VALOR DECLARADO". Pedi para meu endereço mesmo, já que não estou devendo nada... To com fé que vai rolar!

Vou postando as novidades!

Abs a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, já fui processado e absolvido em 2016. Quando peço agora sempre compro outros itens junto, mesmmo sendo coisas de tabacaria. Só as seeds na carta nao rola. Peço tb para tirar da embalagem original. Comprei duas vezes esse ano e passou, comprei de novo na black friday. Tentar aproveitar o fim de ano movimentado e tb que compro muito ebay e percebi que nem encomenda dos EUA tem cobrado os 15 reais, só estão taxando eletronicos. Enfim, fica a dica, disfarce ajuda e outros itens junto das seeds tb. Essa de "chamar a atenção" rola não, o volume é absurdo. Agora só seeds no envelope já viu. Assisti materia na Band paraná da chefe da fiscalização da PF reconhecendo que STF decidiu que não é crime em casos pontuais, mas as apreensoes continuam já que não tem ordem em contrario. Tenho um estoque bom até, mas comprei no olho grande e para aproveitar o momento. Jah bless.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal,

Estou com uma nas seguintes condições: 

17/01/2020
08:19
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
15/01/2020
19:30
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Será que deu merda e vou perder as seeds? O rastreamento de vcs já ficou dessa forma?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, LuanCamara disse:

Olá pessoal,

17/01/2020
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR
15/01/2020
CURITIBA / PR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Será que deu merda e vou perder as seeds? O rastreamento de vcs já ficou dessa forma?

Sim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, LuanCamara disse:

Olá pessoal,

17/01/2020
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
15/01/2020
CURITIBA / PR

Fiz 1 pedido em Dez e caiu nessa mesma situação. "Aguardando órgão Competente ".

Aí fiz outro pedido.  O outro passou pela alfândega.  Estou esperando chegar. 

Tem outros topicos da galera comentando que passou.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 23/01/2020 at 21:39, Terraqueo disse:

As minhas chegaram. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!!

Daqui 15 dias falo conto sobre a qualidade na germinação.

large.image001.jpg.eecb05a9d976453b4b644e3c07b5cda3.jpg

large.image002.jpg.db3472bd482af440af66a1e28c9b6f06.jpg

Salve Terraqueo..

Tudo certo..  E aí, as Seeds germinaram?

Foi de qual banco você pediu?

Abraço.

Link para o comentário