Ir para conteúdo

Existe MUITA diferença entre Prensado e Cultivado?

jabeleta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá

Galera vi muita discussão a respeito da diferença entre a ganja prensada x cultivada e algumas pessoas dizendo que fumar Prensado é como comer uma maçã podre e fumar de seu próprio plantio seria como comer uma maçã colhida na hora. Já outras pessoas atribuindo paranoias e outros efeitos indesejáveis ao prensado.

Aos mais experientes, a diferença é tão brutal assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, jabeleta disse:

sim, digo em questão dos efeitos psicoativos e/ou efeitos não desejáveis

pois na minha opinião, o efeito do THC/CBD vai ser igual, independente se ele vier da cultivada ou do prensado

não porque a de prensado nem sempre foi secado em local adequado ou esperaram o tempo suficiente pra "secar" , nisso cria fungos fora que prensado não é curado e tudo mais.

resumindo, pelos cuidados a mais que você tem no cultivado acaba aumentando essa potencia, seja por esperar o tempo certo pra ser seco, até modo de armazenamento e cura.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

e bota muita nisso, o prensado por ser mal armazenado diversos compostos se deterioram com o tempo e vc acaba perdendo o efeito comitiva da planta onde todos os componentes ainda estão intactas, sem contar que vc tem uma caralhada de opções de plantas com determinados niveis do componente que seu estado atual necessita, se tudo fosse regularizado nao teriamos surtos com algumas mulecadas pois eles teriam acesso a certo tipos de cepas que ajudariam com seus surtos em vez de ser o gatilho deles.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, bote fé que tem diferença, porém existem prensados menos piores, eu mesmo ja fumei todo tipo de prensado e hoje em dia só fumo flor graças a Jah, nem fumo, vaporizo B) 

o ultimo prensado que eu fumei tava verdinho, com cheiro muito bom, gosto também, então sei la mano, só toma cuidado com as parada que vem marrom 

Link para o comentário