Ir para conteúdo

Fumei maconha 5 vezes e todas tive introversão e outros problemas

guilhermem17

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, vim aqui pra dizer sobre meus relatos pessoais cm a maconha 

Comecei a fumar este ano e so fumei 5 vezes, todas cm meus amgs em festas e sociais e em todas as vezes tive a sensacao de ser de boa no  começo mas passado um dia, 2 apos o uso vem uma onda ruim de introversão, ficar se culpando e tudo mais, se sentir estranho ate para conversar com algm proximo. Tenho 17 anos e gostaria de saber oq vcs fazem a respeito.

Sei que a maconha nao faz bem para mim pelo meu consciente apesar de ser favoravel a descriminalizacao mas gostaria de saber mais sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, não creio que exista algum tipo de efeito rebote da substancia não.

A questão provavelmente deve passar por como você encara o fato de você ter feito o uso.

É provável que você veja como tendo feito algo errado, que fere os preceitos morais seus ou das pessoas proximas a ti, e isso te gere uma carga de culpa, que acaba levando a isso tudo.

Se for esse o caso, não existe uma receita pronta, se você não se sente bem fumando por conta disso, não creio que valha a pena só pelo "barato".

Mas essa é uma decisão inteniramente sua, de refletir sobre o que você tá fazendo e pensar se o uso vale a pena pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites