Usuário Growroom guilhermem17 Postado September 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2018 Fala galera, vim aqui pra dizer sobre meus relatos pessoais cm a maconha Comecei a fumar este ano e so fumei 5 vezes, todas cm meus amgs em festas e sociais e em todas as vezes tive a sensacao de ser de boa no começo mas passado um dia, 2 apos o uso vem uma onda ruim de introversão, ficar se culpando e tudo mais, se sentir estranho ate para conversar com algm proximo. Tenho 17 anos e gostaria de saber oq vcs fazem a respeito. Sei que a maconha nao faz bem para mim pelo meu consciente apesar de ser favoravel a descriminalizacao mas gostaria de saber mais sobre esse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sauron Postado September 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2018 Mano, não creio que exista algum tipo de efeito rebote da substancia não. A questão provavelmente deve passar por como você encara o fato de você ter feito o uso. É provável que você veja como tendo feito algo errado, que fere os preceitos morais seus ou das pessoas proximas a ti, e isso te gere uma carga de culpa, que acaba levando a isso tudo. Se for esse o caso, não existe uma receita pronta, se você não se sente bem fumando por conta disso, não creio que valha a pena só pelo "barato". Mas essa é uma decisão inteniramente sua, de refletir sobre o que você tá fazendo e pensar se o uso vale a pena pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts