Usuário Growroom joseeduardoleite Postado September 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 Boa noite gente, Tentei comprar o meu ingresso pra expocannabis de dezembro através do site http://www.expocannabis.uy/, lá cliquei em "comprar tickets" e fui direcionado para o site http://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-1. Lá eu selecionei a opção do pase de 1 dia, que custa 200 pesos, selecionei 1 unidade e cliquei em continuar. informei meu nome e e-mail e selecionei a forma de pagamento por cartão (até porque nao sei se por dinheiro iria gerar um boleto em real), mas ai quando cliquei em continuar, aparece "error", alguém sabe o que aconteceu? vi que algumas pessoas falaram que ja compraram, como fizeram?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado October 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2018 Compra pelo o PayPal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado October 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2018 Pelo o PayPal, vc passa o cartão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado October 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2018 Grupo da galera q vai pra Expo esse ano https://chat.whatsapp.com/DvzLsOKQr410wqdIx8pXIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hortus xxxxxxxx Postado June 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2019 Salve família Já ouviu falar dos eventos que ocorrem em Santiago do Chile ? Menos conhecidos de nós brazucas, os eventos chilenos são algumas vezes maiores e mais importantes que os eventos Uruguai. A Hortus xxxxxxxx e a NX Turismo vão levar para uma das maiores feiras canábica das Américas: a THC EXPO 2019 Pela primeira vez na América do Sul uma feira sobre Cannabis tomará lugar num Centro de Convenções e Feiras Profissional. De 13 a 15/09/19, mais de 100 stands dos principais bancos de sementes e fabricantes de produtos relacionados a cannabis estarão a disposição dos jardineiros que visitarem a feira, além de um Summit Internacional com a participação de Personagens atuantes no mercado. Com mais de 15 anos de participação em feiras e competições internacionais a Hortus decidiu compartilhar essa experiência canábica inesquecível com clientes e amigos. Numa parceria exclusiva com a NX Turismo, operadora de turismo com mais de 20 anos de experiência em turismo na América do Sul, iremos oferecer um pacote completo para ida a Santiago e participação na feira. A novidade deste evento é que o primeiro dia é destinado apenas a lojistas (evento B2B), e a Hortus já assegurou sua participação e desta forma levaremos 12 clientes e amigos para participar dos 3 dias de feira, sendo que no primeiro dia participaremos do programa de treinamento sobre produtos e cultivo das principais marcas, com direito a certificado e tudo. Além do pacote com Voo + Transfer + Hospedagem 4 noites + Café da manhã + Ingressos para Feira, os participantes terão acesso a extensa rede de amigos growers do Chile como: @sacate_uno, @jarzchile, @solounaplanta entre outros e com isso não faltarão flores da melhor qualidade. E aí ? Tá a fim de colar com a gente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts