Ir para conteúdo

Expocannabis Montevideu 2018

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite gente,

Tentei comprar o meu ingresso pra expocannabis de dezembro através do site http://www.expocannabis.uy/, lá cliquei em "comprar tickets" e fui direcionado para o site http://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-1. Lá eu selecionei a opção do pase de 1 dia, que custa 200 pesos, selecionei 1 unidade e cliquei em continuar.

informei meu nome e e-mail e selecionei a forma de pagamento por cartão (até porque nao sei se por dinheiro iria gerar um boleto em real), mas ai quando cliquei em continuar, aparece "error", alguém sabe o que aconteceu? vi que algumas pessoas falaram que ja compraram, como fizeram??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Salve família

Já ouviu falar dos eventos que ocorrem em Santiago do Chile ? Menos conhecidos de nós brazucas, os eventos chilenos são algumas vezes maiores e mais importantes que os eventos Uruguai.

A Hortus xxxxxxxx e a NX Turismo vão levar para uma das maiores feiras canábica das Américas: a THC EXPO 2019

Pela primeira vez na América do Sul uma feira sobre Cannabis tomará lugar num Centro de Convenções e Feiras Profissional.

De 13 a 15/09/19, mais de 100 stands dos principais bancos de sementes e fabricantes de produtos relacionados a cannabis estarão a disposição dos jardineiros que visitarem a feira, além de um Summit Internacional com a participação de Personagens atuantes no mercado.

Com mais de 15 anos de participação em feiras e competições internacionais a Hortus decidiu compartilhar essa experiência canábica inesquecível com clientes e amigos. Numa parceria exclusiva com a NX Turismo, operadora de turismo com mais de 20 anos de experiência em turismo na América do Sul, iremos oferecer um pacote completo para ida a Santiago e participação na feira.

A novidade deste evento é que o primeiro dia é destinado apenas a lojistas (evento B2B), e a Hortus já assegurou sua participação e desta forma levaremos 12 clientes e amigos para participar dos 3 dias de feira, sendo que no primeiro dia participaremos do programa de treinamento sobre produtos e cultivo das principais marcas, com direito a certificado e tudo.

Além do pacote com Voo + Transfer + Hospedagem 4 noites + Café da manhã + Ingressos para Feira, os participantes terão acesso a extensa rede de amigos growers do Chile como: @sacate_uno, @jarzchile, @solounaplanta entre outros e com isso não faltarão flores da melhor qualidade.

E aí ? Tá a fim de colar com a gente ?

305428309_THCexpo1.thumb.jpeg.fcae7854b9f846343ddbedc353785fb9.jpeg

1245812925_THCexpo2.thumb.jpeg.091bb23b2bb14a2343e64eb804bae8b0.jpeg

75350083_THCexpo3.thumb.jpeg.80d8b5e0515ef27077d00078a97fad9e.jpeg

790139751_THCexpo4.thumb.jpeg.215041fa32a4e6f451107fa007dcafbc.jpeg

1954563845_THCexpo5.thumb.jpeg.9eedbcec8c6896fca7022a72393b4d96.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites