Usuário Growroom me ajuda pls Postado September 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 Exatamente ontem, eu fumei um prensado com 3 colegas, foram 2, eu nao fumei mt pq antes desse beck eu tinha dado 1 brisa que eu sentia como se o meu corpo tive se distanciando, em fim, voltando, eu fumei ontem a brisa bateu mas cheguei em casa tomei um banho e passou, mas hj a tarde essa brisa voltou sem eu fumar, eu estou desesperado pq n sei o quando isso vai durar, eu sinto como se uma parte do meu cérebro tivesse desligada, como se eu estivesse agindo automaticamente, eu estou fazendo mt necessidade, tipo eu sinto vontade de fazer o nmr 2 bastante e beber agua, pfv me ajudem estou meio desesperado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Bob Postado September 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 Procure um médico, melhor coisa a se fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom me ajuda pls Postado September 13, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 Mas sou de menor e mh familia n sabe que eu *fumava* vc nao sabe oque é? Tipo ela vai e volta o meu amigo disse que era porque eu tinha thc no meu corpo, ai ele falou que so vai parar assim que o thc passar? E vrdd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom me ajuda pls Postado September 13, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2018 13 minutos atrás, Rei Bob disse: Procure um médico, melhor coisa a se fazer. Mas sou de menor e mh familia n sabe que eu *fumava* vc nao sabe oque é? Tipo ela vai e volta o meu amigo disse que era porque eu tinha thc no meu corpo, ai ele falou que so vai parar assim que o thc passar? E vrdd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts