Ir para conteúdo

Alucinação auditiva.

dsbispo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera beleza? Estava fumando há uns 6 meses direto, no começo era bom a onda, gostosa demais em todos os aspectos porém comecei a pega uma brisa estranha, tipo parece que todo mundo ouve oque penso, e tipo eu começava a conversar com essas pessoas por pensamentos. Já ouviram ou viram algo parecido? Até que no começo dessa bad foi de boa, o ruim foi quando eu comecei a pensar coisas ruins, mas tipo ruins mesmo e essas vozes das pessoas próximas e de quem eu não conheço começavam a me condenar, foi quando eu resolvi parar de fuma por um tempo. Hoje tô 2 meses sem fumar, porém mesmo sem fumar as vezes tô conversando com alguém e parece que meus pensamentos estão gritando na cabeça e tenho a sensação de que ainda mesmo sem fuma as pessoas escuta oque penso, e normal isso? Já viram isso em algum lugar? Queria volta a fumar, mas mesmo sem fuma tô tendo essas bad, oque fazer?

Eu tenho a consciência que é coisa da minha cabeça então acredito que não seja esquizofrenia porem mesmo eu tendo essa consciência isso me incomoda muito porque as vezes eu ate acho que existe isso mesmo, mas depois eu caio na real e penso que e coisa da cabeça.

Conto com a resposta de vocês se já passaram por isso ou já viram algo parecido, preciso muito da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já entrei numas bads dessas de achar que tudo o que falavam era me ''condenando'' como você disse ai, também já tive essa viagem de estar pensando tão profundamente sobre algo ou conversando comigo mesmo mentalmente que depois me surgia a dúvida: ''Eu fiz ou falei o que estava pensando?'', posso te dizer que é só sua mente viajando longe mesmo maninho, porém, nunca tive esses pensamentos/sensações sem estar sob efeito da ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, GuMancha83 disse:

Já entrei numas bads dessas de achar que tudo o que falavam era me ''condenando'' como você disse ai, também já tive essa viagem de estar pensando tão profundamente sobre algo ou conversando comigo mesmo mentalmente que depois me surgia a dúvida: ''Eu fiz ou falei o que estava pensando?'', posso te dizer que é só sua mente viajando longe mesmo maninho, porém, nunca tive esses pensamentos/sensações sem estar sob efeito da ganja.

Ufa ainda bem que não é só eu que sentia essas viagens. Hoje eu to a 2 meses sem fuma porque ainda sinto essa sensação de condenação na mente mas ai sempre me pego na realidade e penso, e só minha mente mesmo porque eu não estou falando nada e sim só pensando, meio logico isso né mas quem tem cabeça fraca acaba acreditando as vezes porque parece real.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mano, comecei a fumar esse ano e a onda bateu só no meio do ano. (Não sabia tragar).

Fiquei igual você também por um tempo, com essa brisa de ouvir pensamento e barulhos tão 'reais' que parecem que de fato aconteceu.
Isso em mim passou e pelo que eu percebi, em mim, é que essa viagem tem a ver com o stress interno de fumar em uma sociedade hipócrita que julga maconheiro etc, então sua mente fica paranóica com tudo e todos. Eu também achei que tava ficando esquizofrênico. Em mim era so strees mesmo. Com o tempo sua mente chapada começa a ficar menos assustada com as brisas. :afroweed:

Link para o comentário