Ir para conteúdo

Experiência horrível com a erva

SonnyBunny

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, boa tarde, boa noite, vou tentar, sem parecer um lunático, relatar a minha experiência horrível com a erva, e que mesmo pesquisando depois do ocorrido, não achei nada parecido. Bom, tenho que deixar algumas coisas claras, no dia da bad trip, eu dei a minha primeira puxada, antes disso eu apenas tragava, sim, eu sei o quão imbecil isso é, enfim, vamos ao ocorrido.

Eu e meu amigo decidimos que iriamos fumar na casa dele, onde ficaríamos sozinhos, pois bem, peguei a bicicleta dele emprestada e fui em uma praça aqui da cidade, perguntei pelo cara que meu amigo havia indicado, uma pessoa veio até mim e disse que "estava no corre no lugar daquele cara", bem, comprei o prensado, voltei para a casa desse meu amigo, ele disse que o prensado não era dos melhores, mas que estava decente, decidimos fumar enquanto jogássemos alguma coisa, dito e feito, sentamos na frente dos computadores, ele acendeu e começou a fumar, logo depois passou o beck pra mim, até então eu apenas tragava mas não puxava pro pulmão, e essa seria a primeira vez que eu faria isso, tenho a impressão de que eu traguei mais do que deveria, deixei um tempo na boca e traguei, senti o gosto que havia sentido fumando outros becks, porém com um leve gosto ruim de fundo, bom, após mais umas três puxadas, eu comecei a sentir uma ardência no peito, depois veio a ânsia de vômito leve e o desconforto, nada de mais, eu sabia que aquilo era passageiro, porém eu não aguentava mais ficar com aquele desconforto e jogando, então desliguei o PC e fui deitar na cama pra esperar o desconforto passar, e foi nessa hora que começou uma sensação bizarra e intensa que vou tentar explicar para vocês, basicamente eu estava conseguindo entender o que acontecia, mas tinha a sensação de que não estava ali presente, fora de mim, porém o mais marcante e intenso é o que vou tentar explicar agora, eu sentia como se eu desligasse e ligasse várias vezes, tanto que minha voz me incomodava, pois uma hora ela estava alta devido a sensibilidade de eu estar ligado e outra hora baixa, no começo eu achei divertido porque nunca tinha passado por aquilo antes, mas depois eu comecei a me incomodar muito com aquilo, porque eu não parecia estar interpretando o que acontecia, já que eu só conseguia viver pequenos momentos, depois desligava sem saber, e voltava rapidamente pra viver mais alguns pequenos momentos, eu conseguia raciocinar, estava consciente, mas era difícil criar uma linha do tempo entre esses pequenos momentos, eu quase cheguei à paranoia, mais ao contrário de outras bad trips que leio, não tive nem paranoia, nem ansiedade ou coisa do tipo, apenas um incômodo e um medo extremo de que aquilo fosse permanente, mas bem, não foi, apesar de estar me sentindo lesado enquanto escrevo para vocês.

Já passaram por isso? O que pode ter causado essa sensação? Têm alguma dica de algo que eu deva fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí mano, tranquilo?

Então deixa eu te explicar, na verdade tragar é quando você puxa a fumaça pra dentro dos pulmões sem deixar nenhuma fumaça na boca e é assim que é o método correto de de se fumar, apenas colocar a fumaça na boca praticamente não proporciona brisa alguma (obs: trague durante no máximo 5 segundos, é o tempo suficiente para o sistema nervoso absorver todo THC contido na fumaça, não segure mais do que isso pois a fumaça quente, o monóxido de carbono e o enxofre causados pela combustão fazem um mal grande os órgãos internos).

E não precisa se preocupar, tudo isso que você disse sobre essas sensações estranhas, são parte da brisa de iniciantes, o corpo ainda não se acostumou com o THC então é normal que você tenha brisas fortes pois seu nível de tolerância está o mais baixo possível, com o tempo essas brisas vão diminuindo até passarem, então aproveite enquanto você ainda as têm(aah que saudades) apenas relaxe e deixe a brisa fluir para não ter bad trip, e por mais que pareça a brisa não será eterna, então curta a vibe.

Em questão do mal estar e gosto ruim na garganta ao fumar, é por conta do estado lamentável que se encontra a erva que você fumou, não fume prensado, plante sua própria ganja, se não tiver como plantar, compre maconha natural, é um pouco mais cara mas vale muito mais a pena, caso não consiga também, como último recurso lave seu prensado, existem vídeos aqui no fórum e YouTube que ensinam a como lavar, seus pulmões e sua saúde agradecem.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 20/05/2019 at 15:32, Vrmnd disse:

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Bom você fez esse relato há alguns meses já então não sei como anda sua relação com a nossa querida Mary Jane mas vamos aos fatos.

O primeiro fator causador dessas sensações estranhas e ruins que você sentiu deve-se a qualidade da erva em que você consumiu, prensado tem uma baixíssima qualidade, tanto de potência (THC) tanto quanto de estado de degradação (formação de amônia e outras substâncias nocivas) fora que a nossa amada ganja é totalmente amassada, jogada, esmagada, enfim ela é tratada da pior forma dando a qualidade final o estado rídiculo que todos conhecem. Quanto a confusão é normal tanto em psicotrópicos (Ex: Cannabis) quanto em psicodélicos (Ex: LSD), esses tipos de substâncias "ativam" mais partes do cérebro do que o normal e partes que normalmente não ficam tão ativas, é por isso que normalmente as pessoas tem uma visão diferente das coisas quando usam certas substâncias. O coração acelera em um nível mais elevado de batimentos cardíacos quando você fuma Cannabis, então caso já tenha tendência para ansiedade o famoso "prensadinho" só será o estopim pra desencadear a ansiedade, por isso a importância de plantar para poder usar as Strains apropiadas para ansiedade/depressão, quanto a "visão lenta" é normal se for Indica, ela relaxa o corpo...quanto a "visão por fotos" vale a mesma resposta de antes (Péssima qualidade de ganja).

Outro fator também é que pelo seu relato você não deve ter muita experiência com maconha, sendo assim muito provávelmente você tem o nível de tolerância de THC muito baixo (não pense que isso é ruim, a maioria dos maconheiros desejam um nível de tolerância baixo kkk) as primeiras brisas são mais fortes mesmo então você tem que conhecer seu corpo e seus limites, se hidratar e se alimentar direito fazem com que a brisa melhore bastante. E esse medo que você tem de "não voltar ao normal" é um dos fatores que "travam" sua mente e seu cérebro enquanto o THC e o CBD agem em seu corpo, vou te explicar melhor...enquanto os canabinóides, todos aqueles maravilhosos terpenos e as substâncias da maconha agem em seu corpo te relaxando, dando sono, dando fome, despertando sua critividade, e etc você "luta" contra isso achando que algo está errado sendo que está tudo bem, cria paranoias de alguém te ver fumando ou de saber que fuma, enfim enquanto você cria mil coisas na sua cabeça sem necessidade alguma a Cannabis tenta fazer ao contrário e é meio como se ficasse "uma guerra interna" entende? Quanto mais você relaxar e se acalmar melhor ficará, quando fumar tente respirar da forma correta (pelo diafragma).

Agora falando pelo lado espirítual a Cannabis é uma planta sagrada e que merece ser tratada com respeito, tudo o que eu disse à cima tem relação total com medicina e psciologia e foram fatos estudados e provados, mas nesse caso que digo agora é algo que vai da sua crença acreditar ou não...bom como eu disse a Cannabis é uma planta sagrada, medicinal e espirítual e ela corresponde à suas intenções quando ela é usada, você alcançará um nível de frequência e energia muito mais elevado se consiliar a Cannabis para elevar-se espirítualmente, eu mesmo tenho ligação direta com música e eu sinto muito mais facilidade quando fumo para me dedicar a minha música, tanto para pensar com mais fluídez, tanto quanto para controlar minha voz. Se você usa apenas por usar você acaba criando um vínculo vicioso com a ganja e é algo que não é legal, não que seja errado fumar para chapar, de forma alguma, eu mesmo faço muito isso mas ao mesmo tempo é algo muito além disso, eu poderia fazer um texto só sobre os usos que faço da maconha de uma forma geral, o problema não é usar seja a substância que for, o problema é não saber o que está usando e como aquilo te afeta...busque saber o porque você fuma maconha, o que te traz que te beneficia? Para cada pessoa existe algo em que a erva lhe ajuda mais basta saber em que ela te faz bem, espero que fique bem logo para que possa fumar muito ainda, abraços :bongsmi:!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A minha primeira onda foi a melhor mano , eu tinha fumado uma flor de skunk com tabaco , já dá pra imaginar a onda que eu tive , tudo que eu imaginava se tornava realidade e o mundo parecia ter 48 horas em vez de 24 , qualquer música demorava uma eternidade pra acabar

O globo de luz em cima de mim parecia uma lua brilhante e de vez em quando eu viajava pra um outro lugar e voltava pra terra depois de alguns minutos

A melhor coisa que vc deve fazer pra ter uma onda excelente é ter uma música ideal pra cada tipo de brisa seu , eu já tenho até uma playlist

Link para o comentário