Usuário Growroom leeopqp Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Bom, já deve ser a 10° vez que eu fumo, fumei ontem de tarde e no começo tudo normal, eu vou sentindo as diferenças de cara pra chapado mudando e tal, mas aí eu começo com umas paranoias, e parece que é sempre as mesmas paranoias todas as vezes q eu fumo, como se eu continuasse sempre a mesma coisa, como se fosse marcado os mesmo assuntos pra eu ficar pensando todas as vezes q eu fumo, aí as coisas começam a ficar estranhas, eu ouço uns barulhos na frente de casa e vou ver como tá la na frente e nada, todo barulho eu penso q possa significar algo, o vizinho faz alguma coisa e eu penso que possa ser uma mensagem, aí no meio dessa bagunça toda, eu começo a simplesmente ouvir umas risadas, mas sempre parece q é da musica, ai qnd eu desligo para, isso nos primeiros 5 minutos, vai passando o tempo e as risadas ficando frequentes, até eu desligar a música e ouvir risadas sem nada, nem a música, nem ninguém em casa, aí no meio das risadas eu ouço uns choros, e parece que fica alguma coisa pegando em algumas partes do meu corpo com umas garras saca, mas eu penso também q possa ser alguma movimentação diferente e quando a gente ta chapado sente muito mais o corpo, enfim, eu fumava normalmente até descobrir a comunicação, e isso fritou minha mente tanto que eu criei todas as paranoias possíveis sobre tudo até hj em dia q minha mente tá mais normal, mas mesmo assim ontem mesmo ouvi as risadas e choros só por que fumei, seria um problema espiritual? minha mente pode tá ouvindo alguns barulhos e relacionando eles com risadas e choros ao em vez da realidade? já cheguei a ouvir gemidos chapado também de uma forma sexual, tipo uma mulher mesmo, mas há um bom tempo atrás eu parei sentei na sala pra pensar um pouco e tinha ouvido esse gemido mas eu tava completamente de cara, não tinha fumado nada a dias, e algumas vezes há um bom tempo antes de dormir eu ouvia esses gemidos pela janela, sempre me perguntando por que isso, ou tentando uma comunicação mas nada, risadas choros e gemidos e quem dera fosse de uma forma aceitável, é muito pesado aguentar os primeiros minutos da lombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jumpsnildo Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Manooo.. que lombra Hem..kkkk Eu qnd uso qualquer tipo de droga, eu sempre parto do princípio que tudo "anormal" que acontecer naquele momento é lombra minha.. e não dou importância p nada disso, justamente p não bitolar... Ficar indo na porta de casa, etc.. Contudo, não duvido tb que possa ser que qnd vc fuma, fique mais sensível a essas coisas, dado que a droga amplia nossos sentidos..e acabe aumentando sua conexão, caso vc tenha propensão a esse nível de espiritualidade. Enfim.. se tá te incomodando, começa a falar sempre q acontecer: é lombra minha.. e para de dar atenção.. isso condicionará seu cérebro a cortar esse tipo de coisa.. Se não te incomodar, vai atrás de aplicar seus conhecimentos no assunto... Talvez te ajude a entender melhor, ou descobrir q de fato era tudo lombra.. hahaha Valeu Brow.. boa sorte aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Se é uma coisa que só te faz mal, pra que continuar usando? É só parar, cara. O THC em altas quantidades tem propriedades psicóticas sim, e se você tiver alguma predisposição pra alguma desordem neurológica, como sintomas psicóticos, coisa que parece que tem pelo relato de estar te fazendo mal e causando essa sensação de pânico, pode ser uma furada pra você. Mas você só relatou coisa ruim, então eu realmente não entendi pq você só não para e vai usar qualquer outra coisa, ou mesmo nada. Sobre os gemidos: deixa os vizinhos treparem de boa haha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mate Loco Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Cara, se você se sente mal quando fuma é um grande sinal para você não fumar. Maconha não faz bem pra todo mundo. Eu fumo e planto e gosto muito, mas sei que a maconha prejudica muita pessoas. Cara você parece que não se deu mt bem com a erva, melhor ficar distante dela e de todos os tipos de drogas. Não entendi nada esse lance da comunicação. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Discordo que a maconha prejudique alguém, afinal , ela se planta, se rega, se seca, se bola e se acende sozinha? Se sabe que "você" reage de uma maneira negativa ao uso, pare... Simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leeopqp Postado September 27, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Eu fumo há 3 anos, sempre tive trips suaves, trocar ideia com os amigos e pá de boa, mas depois de um tempo eu comecei a criar umas paranoias estranhas em relação há muitas coisas, depois de 1 hora q eu fumo, fica tudo normal, eu consigo simplesmente sentar num lugar e ficar de boa, ou jogar, mas essas primeiras 1 hora são insuportáveis, não parece que eu to ouvindo, eu realmente ouço risadas e choros e gemidos, as risadas e os gemidos já ouvi até sóbrio, e eu to falando de dentro do meu quarto, não teria como ser vizinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leeopqp Postado September 27, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Mas nas ultimas 10 vezes que fumei eu começo a ouvir essas coisas estranhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livermore77 Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Olá cada organismo reage de uma forma. ouvir voses tem cara de surto psicotico leve.... acho que deve refletir se vale a pena. drogas são usadas em busca de bem estar....se esta avesso.....preste atencao nos avisos do teu corpo. Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 saudades dessas brisas do começo , fumava um e viajava longe, lembro dessas pira de ficar ouvindo coisas e sentir gente me tocando, na real aproveita que depois de um tempo só da aquele relaxamento e fome, a se pudesse ter essas brisa hoje em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leeopqp Postado September 27, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 eu fumo há 3 anos, tá dizendo que isso vai passar com a constância? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Obreviate Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Irmão, tenta fumar só com os amigos e etc... Perder um tempo trocando umas ideias diferentes sobre o planeta e o universo, tem certas pessoas q nao podem fumar sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Obreviate Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Passa não, 3 anos ja é um maconheiro nato, tu tem algum surto psico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonnyBunny Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Cara, já vi vários relatos de pessoas aqui no fórum dizendo que já ouviram, viram ou sentiram coisas enquanto chapados, inclusive vi um relato de que o cara ouviu gemidos, então fica tranquilo que é normal, agora, se vai parar ou não de fumar é com você, eu mesmo tive uma viagem horrível na primeira e última vez, e decidi nunca mais fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lemonhouse Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Procure um médico psiquiatra amigo, THC é psicótico e pode ser perigoso para quem tem traços de psicose, na verdade ela é um ótimo indicador pra identificar sua pré disposição, procure um médico e de um tempo no preensado. Melhor alternativa é vc optar por cepas com percentual de CBD maior ou igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leeopqp Postado September 27, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 Eu tomei uns nbome faz um tempo e tive umas badtrip muito errada, vocês acham que não é só ficar um tempo sem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mike Litoris Postado September 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2018 12 minutos atrás, leeopqp disse: Eu tomei uns nbome faz um tempo e tive umas badtrip muito errada, vocês acham que não é só ficar um tempo sem? Tomar "LSD" porcaria desencana amigo, nbome tem uns caras que vendem e chamam de doce, mas vc sabe que n é LSD nem fodendo, LSD bom custa caro, n tome psicodélico vagabundo sem procedência é loucura, fora isso eu suspenderia o uso da erva até essa viagem sumir e procuraria um profissional sério e cético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vrmnd Postado May 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2019 Ora bem Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc... Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal. Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts