Ir para conteúdo

Me ajudem por favor que eu não aguento mais

leeopqp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, já deve ser a 10° vez que eu fumo, fumei ontem de tarde e no começo tudo normal, eu vou sentindo as diferenças de cara pra chapado mudando e tal, mas aí eu começo com umas paranoias, e parece que é sempre as mesmas paranoias todas as vezes q eu fumo, como se eu continuasse sempre a mesma coisa, como se fosse marcado os mesmo assuntos pra eu ficar pensando todas as vezes q eu fumo, aí as coisas começam a ficar estranhas, eu ouço uns barulhos na frente de casa e vou ver como tá la na frente e nada, todo barulho eu penso q possa significar algo, o vizinho faz alguma coisa e eu penso que possa ser uma mensagem, aí no meio dessa bagunça toda, eu começo a simplesmente ouvir umas risadas, mas sempre parece q é da musica, ai qnd eu desligo para, isso nos primeiros 5 minutos, vai passando o tempo e as risadas ficando frequentes, até eu desligar a música e ouvir risadas sem nada, nem a música, nem ninguém em casa, aí no meio das risadas eu ouço uns choros, e parece que fica alguma coisa pegando em algumas partes do meu corpo com umas garras saca, mas eu penso também q possa ser alguma movimentação diferente e quando a gente ta chapado sente muito mais o corpo, enfim, eu fumava normalmente até descobrir a comunicação, e isso fritou minha mente tanto que eu criei todas as paranoias possíveis sobre tudo até hj em dia q minha mente tá mais normal, mas mesmo assim ontem mesmo ouvi as risadas e choros só por que fumei, seria um problema espiritual? minha mente pode tá ouvindo alguns barulhos e relacionando eles com risadas e choros ao em vez da realidade? já cheguei a ouvir gemidos chapado também de uma forma sexual, tipo uma mulher mesmo, mas há um bom tempo atrás eu parei sentei na sala pra pensar um pouco e tinha ouvido esse gemido mas eu tava completamente de cara, não tinha fumado nada a dias, e algumas vezes há um bom tempo antes de dormir eu ouvia esses gemidos pela janela, sempre me perguntando por que isso, ou tentando uma comunicação mas nada, risadas choros e gemidos e quem dera fosse de uma forma aceitável, é muito pesado aguentar os primeiros minutos da lombra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manooo.. que lombra Hem..kkkk

Eu qnd uso qualquer tipo de droga, eu sempre parto do princípio que tudo "anormal" que acontecer naquele momento é lombra minha.. e não dou importância p nada disso, justamente p não bitolar... Ficar indo na porta de casa, etc.. 

Contudo, não duvido tb que possa ser que qnd vc fuma, fique mais sensível a essas coisas, dado que a droga amplia nossos sentidos..e acabe aumentando sua conexão, caso vc tenha propensão a esse nível de espiritualidade.

Enfim.. se tá te incomodando, começa a falar sempre q acontecer: é lombra minha.. e para de dar atenção.. isso condicionará seu cérebro a cortar esse tipo de coisa.. 

Se não te incomodar, vai atrás de aplicar seus conhecimentos no assunto... Talvez te ajude a entender melhor, ou descobrir q de fato era tudo lombra.. hahaha

Valeu Brow.. boa sorte aí..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é uma coisa que só te faz mal, pra que continuar usando? É só parar, cara.

O THC em altas quantidades tem propriedades psicóticas sim, e se você tiver alguma predisposição pra alguma desordem neurológica, como sintomas psicóticos, coisa que parece que tem pelo relato de estar te fazendo mal e causando essa sensação de pânico, pode ser uma furada pra você. Mas você só relatou coisa ruim, então eu realmente não entendi pq você só não para e vai usar qualquer outra coisa, ou mesmo nada.

Sobre os gemidos: deixa os vizinhos treparem de boa haha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se você se sente mal quando fuma é um grande sinal para você não fumar.
Maconha não faz bem pra todo mundo. Eu fumo e planto e gosto muito, mas sei que a maconha prejudica muita pessoas.
Cara você parece que não se deu mt bem com a erva, melhor ficar distante dela e de todos os tipos de drogas.
Não entendi nada esse lance da comunicação.
Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo há 3 anos, sempre tive trips suaves, trocar ideia com os amigos e pá de boa, mas depois de um tempo eu comecei a criar umas paranoias estranhas em relação há muitas coisas, depois de 1 hora q eu fumo, fica tudo normal, eu consigo simplesmente sentar num lugar e ficar de boa, ou jogar, mas essas primeiras 1 hora são insuportáveis, não parece que eu to ouvindo, eu realmente ouço risadas e choros e gemidos, as risadas e os gemidos já ouvi até sóbrio, e eu to falando de dentro do meu quarto, não teria como ser vizinhos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já vi vários relatos de pessoas aqui no fórum dizendo que já ouviram, viram ou sentiram coisas enquanto chapados, inclusive vi um relato de que o cara ouviu gemidos, então fica tranquilo que é normal, agora, se vai parar ou não de fumar é com você, eu mesmo tive uma viagem horrível na primeira e última vez, e decidi nunca mais fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procure um médico psiquiatra amigo, THC é psicótico e pode ser perigoso para quem tem traços de psicose, na verdade ela é um ótimo indicador pra identificar sua pré disposição, procure um médico e de um tempo no preensado.

Melhor alternativa é vc optar por cepas com percentual de CBD maior ou igual!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, leeopqp disse:

Eu tomei uns nbome faz um tempo e tive umas badtrip muito errada, vocês acham que não é só ficar um tempo sem?

Tomar "LSD" porcaria desencana amigo, nbome tem uns caras que vendem e chamam de doce, mas vc sabe que n é LSD nem fodendo, LSD bom custa caro, n tome psicodélico vagabundo sem procedência é loucura, fora isso eu suspenderia o uso da erva até essa viagem sumir e procuraria um profissional sério e cético. 

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário