Ir para conteúdo

Dúvida

Nicolas Boulevard

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá amigo, boa noite!
Eu já tive algumas ondas ruins fumando um chá, fiquei muito mais ansioso e muita paranóia.
Na época eu não trampava, fica só em casa, além do mais, sou muito ansioso e tenho depressão, tomo alguns medicamentos para me ajudar nisso.
Hoje trabalho e vejo que o trabalho me ajudou bastante, queria saber se eu fumar novamente, tenho perigo de cair nas mesmas onda de antes!

O que devo fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve irmão!

Bom tenho algum conhecimento sobre para opinar por ter algo parecido, eu já tive depressão e há uns meses tive crises de ansiedade mas nada por conta da ganja e sim por outros problemas, mas o fato é que por estar com essas crises de ansiedade eu fumava para tentar amenizar, e algo que havia ocorrido apenas uma vez comigo veio a se repetir, a famosa bad e vibes ruins.

O que eu fiz para cortar isso foi dar um tempo na erva e procurar me alimentar melhor, me hidratar mais, parar de ir a locais com energias pesadas e negativas, eu procurei ficar em paz comigo mesmo...assim como o LSD a cannabis pode aumentar o que você está sentindo, pensando e passando em sua vida, claro que em uma escala muito menor do que o LSD, isso é mais difícil de acontecer mas não impossível, por várias vezes eu estava lotado de problemas e com a cabeça a milhão e foi só fumar um que passou tudo na hora e me deu uma visão mais ampla de como resolver tudo, como normalmente acontece com todo mundo. Além disso muitas coisas podem influenciar, uma das principais é se você fuma prensado, pois não tem controle de qual espécie/strain está fumando e muito menos da qualidade que têm, que normalmente é pouquíssima ou nenhuma e como eu já li uma vez "prensado é uma bomba de surpresas, uns te dão vibes boas e outros vibes ruins", outra coisa muito influente também como eu disse é a questão de como anda sua mente.

Vamos dividir em partes para uma vibe perfeita.

1.Qualidade da Ganja:

O melhor que você tem a fazer se quer fumar e não ter bad trip's seria primeiro de tudo, busque uma strain indicada para você como a Blue Dream ou a Jack Herer por exemplo que são indicadas para pessoas com ansiedade e depressão, caso não tenha como ter acesso a strains específicas opite por algum bud natural de qualquer strain, pois já é mil vezes melhor que prensado, o preço é maior mas vale muito a pena, se tiver condições plante (afinal aqui é o Growroom e não há lugar mais indicado para começar do que aqui) pois  não há nada melhor que o próprio plantio, caso não tenha como procure buds naturais, não são difíceis de achar. E em último caso lave seu prensado, rende uma brisa, gostos e cheiro muito melhores, mas procure um plantado, é facinho de achar.

2.Local de consumo e de "curtição" da brisa:

O lugar em que você fuma e onde irá ficar enquanto está chapado influi diretamente na sua onda, você não espera ter vibes boas fumando em uma casa abandonada em ruínas no meio do nada não é? O mesmo vale para se você está fumando em um lugar em que você não possa ser visto fumando, pode ter certeza que a paranóia de ser "pego" ali fumando por quem não deveria vai bater e não irá te proporcionar uma sensação boa. Procure locais calmos, com boa energia em que você se sinta bem e seguro, um local em que você possa apreciar o beck, um lugar que não tenha que se preocupar com nada e nem com ninguém, um algum lugar em meio a natureza por exemplo, dentro da sua casa se você morar sozinho ou se for "legalizado" com seus parentes. E o lugar tem que de preferência ser o mesmo que vai fumar e que vai ficar durante a brisa ou boa parte dela, não adianta você ir fumar em uma cachoeira por exemplo e depois ter que ir pra casa chapado onde está toda sua família que não sabe que você fuma e você ter que ficar escondendo deles, vai cortar sua vibe, pode dar algum tipo de bad também fora a pala, então o local assim como a ganja influi muito.

3.Alimentação e Hidratação:

Pode até parecer besteira mas se você não estiver bem alimentado e hidratado têm chanches de ter queda de pressão ao fumar, digo isso por inúmeras pesquisas e por experiência própria, o famoso teto preto, se você nunca teve é só seguir isso e provavelmente nunca terá, o seu corpo precisa de nutrientes, vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos, hidratação e etc para se manter saudável e conseguir corresponder a todas funções corretamente, então antes de fumar procure comer algo e tomar água, eu recomendo usar uma garrafinha enquanto fuma para não sentir tanto a  xerostomia (boca seca) ao fumar e também ajuda a parar a tosse.

4.Psicológico:

Não adianta você fumar com pensamentos negativos e com medo de bad trip's, você tem que se acalmar e saber que está fazendo aquilo (fumando) para se livrar dos seus problemas temporariamente para dar um descanso à sua cabeça, ou para enxergar os seus problemas de uma forma mais branda e conseguir pensar em uma solução melhor, ou simplesmente para relaxar e porque não apenas para sentir o prazer de estar chapado? Livre-se de pensamentos ruins e de energias negativas, fique bem consigo mesmo e mantenha a calma. Inspirar e expirar é um excelente exercício para reduzir o stress a ansiedade e manter a calma e parar de pensar besteiras, respire fundo quantas vezes quiser, até se sentir bem.

5.Companhia:

Você fuma sozinho ou com alguém? Se for sozinho e você preferir assim algo a menos para se preocupar, se fuma com alguém ou quer fumar alguém a pessoa que estará compartilhando este momento contigo têm que ser alguém que valha a pena, alguém com energia boa e que você goste de partilhar aquele momento. Alguém que tenha energia negativa ou que você só fuma junto por fumar cortam a vibe, estragam um momento muito especial e até ocasionam más vibes, então veja bem suas companhias.

Um conselho, troque suas tarjas (vermelhas ou pretas, independente) dos remédios que você toma para depressão e ansiedade pela tarja verde da nossa querida Marijuana, quase todos esses tipos de remédios viciam, causam males e também matam...claro que tem gente que não consegue fazer a troca por falta de remédios apropriados com menos danos, mas pesquise sobre seus remédios e sobre qual forma medicinal de cannabis te ajudaria. Eu digo isso pois não tenho mais depressão e estou praticamente livre da ansiedade graças a Deus e a nossa maravilhosa erva, e nunca usei remédio algum além da ganja.

Então concluindo, na minha opinião ponderando tudo que eu disse você não teria perigo algum de cair em bad trip alguma seguindo os passos dados.

Espero ter ajudado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites