Ir para conteúdo

passeata do dia 1º em Porto Alegre / Rs!!!

chucky

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae gurizada, como ninguem do sul se mexeu, eu to ae pra faze essa mao hehehe! tipo jah to atraz de orçamentos dos panfletos, to varrendo todas as graficas de porto alegre... quem quizer me ajudar será bem vindo fazendo cartazes, tirando mais copias dos panfletos, banners faixas TUDO q servir pra manifestar nossas ideias.

bom vamos agora a convocaçao de TODOS os maconheiro de porto alegre e grande porto alegre (canoas, gravatai, novo hamburgo, alvorada, cachoerinha, guaiba, esteio e o escambau! hehehe!)

TODO mundo que kizer vir do interior eu vo da assistencia (do tipo,orienta se for o caso eu irei na rodoviaria pra buscar, pode durmi lah em casa nao tem problema gurizada, eu quero faze a minha parte, agora cabe a vcs fazer a de VOCES.

COMPAREÇAM NA MANIFESTAÇAO!!! :P

lutem pelo o q querem, vamos faze a maior manifestaçao q essa porra de

cidade jah viu!

ae eu pensei em marca dia 1º com todo mundo no arco da redençao, eh um lugar impossivel de nao achar, qualquer um na rua sabe onde fica e tal...

e ae o q vcs acham? VAMOS FAZER A NOSSA PARTE GURIZADA?

eu to esperando a confirmaçao de vcs, qualker coisa manda um mail ou msg privada ae ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o gurizada soh pra da um toque ae pra quem nao se conhece... essa eh a melhor hora pra se conhecer nao acham? marca num lugar soh, todo mundo de verde... impossivel de se confundir nao eh? bora se mexer pessoal do sul!

ps: a noite eu nao vo poder entrar pra organizar melhor e tal e ver quem vai ir e tal pq to no escritorio, dae eu soh vo conecta amanha de manha 8:30 em ponto eu to ae! hehehe falo gurizada eh nois!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae gurizada nao to sentindo firmeza aqui no sul nao ein! cade a gauchada do grow ae???? e a nossa luta? agora vao fugi da raia? mas q caralho mesmo eu vo DESENBOLSA DINHEIRO (pros panfletos neh) Q NAO POSSO GASTAR POR UMA CAUSA! e vcs nem se manifestam dizendo q vao ir e tal... espero q nesse findi o pessoal SE MANIFESTEM E JAH MARQUEM PRESENÇA ANTECIPADAMENTE PQ EU VO TAH LAH NO ARCO DA REDENÇAO COM OU SEM VCS. espero q vcs nao tenham se manifestado pq trabalham a semana inteira e tal, dae nao tem tempo na semana soh no findis de entrar no site e tal...

VAMOS ENTAO AO ULTIMO CHAMADO DO LOBO...

DIA: 1° de Novembro

LOCAL: ARCO DA REDENÇAO (um monumento do parque da redençao, quem nao saber onde eh me manda um msg private q eu explico melhor)

CHAMEM TODOS SEUS AMIGOS PARA IREM A PASSEATA!

vamo lah gurizada vamo se mexe... vai se mto foda eu sozinho lah MAS EU VOU. nao sei de voces mas eu to tentando organiza o bagulho mas o pessoal parece q nem lê o treath.

era isso... falo e quem quizer maiores informaçoes manda msg private ok?

falo gurizada eh nois! os filhos do lobo se manifestando novamente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ops! esqueci do horario... hehehe foi mal ae gurizada...

LOCAL: Arco da redençao (praça redençao, qualquer onibus q pare na osvaldo aranha, pois a redençao eh do lado da osvaldo)

DIA: 1º de novembro APARTIR DAS 14:00 hs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tô falando com todos os maconheiros que conheço (e não são poucos) e tá todo mundo pilhado... Fora uns bunda-mole que ficam pensando: Bah! E se eu aparecer no jornal e minha mãe (ou meu chefe) ver?

GRANDE MERDA!!!

Acho que quem quer poder fumar UM tranqüilo sem financiar o traáfico (já que vamos poder plantar também...) tem que meter a cara... Se ficar pensando na mamãe e no chefinho: pára de fumar!!! A mamãe não gosta e o chefinho também....

VAMO LÁ GALERA!!! SE A GENTE NÃO SE MEXER QUEM VAI MUDAR???

Eu tô nessa certo...

Sábado, dia 1º às 14h... SEM FALTA....

Vamo botá pra quebrar....

Abraço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí rapaziada?

Nada de respostas por aqui?

Será que vai rolar mesmo a passeata?

Não tô levando fé em vocês hein....

Eu vou estar lá...

E quem estiver de verde por lá (homem, mulher, velho, criança)

eu vou arrastar junto comigo....

Já tenho um grupo de mais de vinte pessoas...

PELO AMOR DE DEUS!!!!

Vamo lá galera!!!

Temos que fazer isto!!!

TÁ NA HORA!!!!

"Vem, vamos embora

que esperar não é saber

quem sabe faz a hora

não espera acontecer...."

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o esquema e a divulgaçao , tem que botar pra kebrar....

a galera fica meio encanada de aparecer , pois acho que nunca tinha rolado algo parecido....ao menos eu nunca fiquei sabendo...

agora que rolou essa aki em SP q foi o maior sucesso fic amais facil pra atrair a galera....

po eu so gaucho , se morasse ai ainda com certeza eu ia.....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

me disculpem

mas no dia 1º de novembro foi um dia q chuveu como nunca !!! chuveu muito akele dia i eu lembro mto bem porque eu ia ih com a minha namorada.. mas ai perto do meio dia começo a chuva (chuva nada, baita temporal) sendo q jah tava nubladao desde a manhazinha... agora u burro q foi com akela chuva tinha q si afoga mesmo huaeuhaeuhiaehihuiaehuiaehuiaehuiea

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora esqueci de dizer, mas com certeza si chovesse em sampa, alias, chovesse nao, caisse o temporal q caiu aqui no dia 1º de novembro nao ia te ng na passeata.. i com o sol q teve foi 300 pessoas, vocês são 20 milhoes, aki tem 1 e meio.. tinha 1 mulão di gurizada ligada na passeata, varios coleginhos.. ia mta gente baxa lá..

Link para o comentário