Usuário Growroom Felipe loko Postado October 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2018 eu comecei a fumar este ano e nunca dei um pt de fumar sempre consegui fumar um beck inteiro sozinho ai de uns tempo pra ca eu dou uns 2 tapinhas e ja fico com o olhinho pequeno todo vermelho e dou risada de quase tudo e a erva que eu fumo não mudou e eu sempre traguei igual alguem me ajuda eu to ficando com medo de fumar o que devo fazer para isso parar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Severe Sauce Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 E ai Felipe, beleza? Cara muito bom se você estiver sentindo a brisa só com 2 pegas. Isso significa que seus receptores de THC estão em dia e que você tem uma erva muito boa. Fuma até sentir uma onda da hora, congela o beck e depois fuma o resto []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PerigoR Postado October 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2018 Em 10/10/2018 at 18:26, Severe Sauce disse: E ai Felipe, beleza? Cara muito bom se você estiver sentindo a brisa só com 2 pegas. Isso significa que seus receptores de THC estão em dia e que você tem uma erva muito boa. Fuma até sentir uma onda da hora, congela o beck e depois fuma o resto []'s Congelar literalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado November 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2018 cara, no título fala "estou passando mal muito rápido" mas no resto do texto você apenas descreve uma chapada normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts