Usuário Growroom Bob4i20 Postado October 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2018 Eai pessoal, eu tenho um cachorro Shitzu de 7 anos que pesa entre 5 e 6kg. Ontem a noite, eu dei uma descuidada e ele comeu entre 10 e 15 gramas. Uns 40 minutos depois ele comeu e tomou água e logo capotou! Ele não teve nenhuma reação mais grave além de um sono profundo, corpo extremamente mole e não conseguia nem ficar de pé. Pelas 5h da manhã ele deu uma reagida e conseguiu andar um pouco (meio desajeitado mas andou), subiu na cama e dormiu de novo. Coloquei agua numa seringa e dei um pouco pra ele, também passei um pouco de mel na gengiva pra dar uma glicose. Agora são 8:20, faz 12 horas ja desde que ele comeu, mas ele ainda está dormindo muito e mesmo que eu tente acordar, fazer com que ele se agite ele só abre o olho (com algum esforço) como se tivesse olhando pro nada e ja tomba de novo a cabeça pro lado. Alguém ai que ja teve uma experiência parecida pode me dar uma luz? Acredito que seja normal, pela quantidade de breu x peso, toda essa leseira, mas também to na dúvida de levar no veterinário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts