Usuário Growroom Diva Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 (editado) Olá Pessoal, estou passando por um problema bem atípico q até hj não encontrei nada que fale sobre isso na internet ou em livros. O meu Problema está sendo aprender a sentir desejo sexual e prazer sexual sem o uso da maconha antes do ato. Editado December 30, 2019 por Diva Privacidade 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 Afe voce é escrava desse cara ai ? Tem gente que vou te falar viu, nao sabe vivier mesmo sempre arrumando alguem para ditar regra... Voce deveria ter até vergonha de ser tao passiva 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoianoCanabico Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 Manda esse cara se fo*** mas pqp meu. Cada uma mano '-' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 ela gosta do cara, foi uma escolha dela, n significa q ela vai deixar de consumir maconha pro resto da vida, fases da vida ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 tu mora em qual estado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grouuu Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 que cara doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grouuu Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 a solução é: troca de marido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diva Postado October 10, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 (editado) para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida. Editado December 30, 2019 por Diva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado October 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2018 Em 11/10/2018 at 04:23, Diva disse: A vida é feita de escolhas, é impossível se ter tudo, para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luisodn Postado October 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2018 8 horas atrás, Diva disse: A vida é feita de escolhas, é impossível se ter tudo, para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida. Olha, é como vc falo a vida sao escolhas, seu marido é total contra a canabis e se vc aceita parar de fumar por causa dele, tudo bem, a escolha EH APENAS SUA As vezes tenta conversa, mostra documentarios sobre a erva, pesquisas, mostrando pra ele que a erva n esta ai pra prejudica a moçada, e sim para ajudar Eu msm ja tive vicio de cannabis, e te falo n é por causa da erva, foi por minha causa, sempre q eu ia fazer algo pra dxar mais legal de se fazer eu fumava um antes, antes do trabalho, antes de faze muita coisa, e isso é prejudicial PS: uma dica q eu te dou pra vc sentir a erva é o vaporizador, n dxa cheiro nenhum, so q teu marido n vai gosta jsjsjsjsjjs abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado March 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2019 Fuma ele 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado March 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2019 Em 10/10/2018 at 16:23, Diva disse: A vida é feita de escolhas, é impossível se ter tudo, para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida. Conselho de amigo da um tempo no beckinho , e vá curtir com esse rapaz. Quando vcs estiverem casados e a transa não for mais a mesma aí vc convida ele pra fumar unzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts