Ir para conteúdo

o Vicio da Maconha para o sexo

Diva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Pessoal, estou passando por um problema bem atípico q até hj não encontrei nada que  fale sobre isso na internet ou em livros. O meu Problema está sendo aprender a sentir desejo sexual e prazer sexual sem o uso da maconha antes do ato. 

Editado por Diva
Privacidade
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens  tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência  q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida.

Editado por Diva
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/10/2018 at 04:23, Diva disse:

A vida é feita de escolhas, é impossível se ter tudo, para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens  tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência  q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Diva disse:

A vida é feita de escolhas, é impossível se ter tudo, para termos certas coisas, temos q abrir mão de outras e para eu ter ele tenho q parar com um vicio q muitos homens  tbm não iriam tolerar em suas parceiras ainda mais se pensado em construir uma família ao lado dela. O efeito q a maconha causa no sexo é realmente muito bom, porém a sensação de transar e sentir prazer sem usar nada para q isso ocorra é melhor ainda! Acredito q a Maconha cria uma dependência  q pode fazer a gente não ter liberdade para fazer mais escolhas na vida.

Olha, é como vc falo a vida sao escolhas, seu marido é total contra a canabis e se vc aceita parar de fumar por causa dele, tudo bem, a escolha EH APENAS SUA

As vezes tenta conversa, mostra documentarios sobre a erva, pesquisas, mostrando pra ele que a erva n esta ai pra prejudica a moçada, e sim para ajudar

Eu msm ja tive vicio de cannabis, e te falo n é por causa da erva, foi por minha causa, sempre q eu ia fazer algo pra dxar mais legal de se fazer eu fumava um antes, antes do trabalho, antes de faze muita coisa, e isso é prejudicial

PS: uma dica q eu te dou pra vc sentir a erva é o vaporizador, n dxa cheiro nenhum, so q teu marido n vai gosta jsjsjsjsjjs

abçs

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 10/10/2018 at 16:23, Diva disse:

Conselho de amigo da um tempo no beckinho , e vá curtir com esse rapaz. Quando vcs estiverem casados  e a transa não  for mais a mesma aí vc convida ele pra fumar unzinho

Link para o comentário