Usuário Growroom jahrule Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Figura fácil na noite carioca, da Lapa à Padre Miguel, passando pelo Catete, Andaraí e Santa Teresa, Marcelo D2 ganhou projeção nacional à frente do Planet Hemp. Flamenguista sangue bom, D2 incorpora a alma da malandragem carioca neste fim de milênio. Com 650 mil discos vendidos nas costas, o mais difícil é dissociar sua imagem da do grupo. Mas de uma coisa ninguém pode acusá-lo: incoerência. Marcelo D2 canta exatamente o que pensa, não importando o ritmo do balanço. Aí Galera... Show do D2 no canecão... Batida legalize sem paranóia.... ótima oportunidade pra galera do grow se encontrar.... Minha presença está garantida.... MAIS ALGUÉM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Aí rapaziada o Show do D2 é doido d+, fui em dois so nesses dois meses. Um aqui onde moro , aonde ele tava tocando com a banda completa e outro em goiania onde ele estava so com o zé gonzales e o nuts...foi du caralhooooooooooo........inda + aí no Rio de Janeiro que é u lugar mais doido do Brasil,,,_____________ aconcelho a todos que tiverem a opurtunidade de ir, que vale muito a pena..________________ aconcelho levar tambem umas duas grama de skunk pra aromaizar o ambiente_________________ Um abração aí_____________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 jahrule é dia 10/10 http://www.radiocidade.fm/agenda/4.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Eu vo com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts