Ir para conteúdo

Sensação de algo preso/fechamento da garganta, após fumar um baseado

nordicodoidão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae Pessoal, tranquilo? 

Minhas experiencias com a erva, começaram a 1 ano mais ou menos, comecei a fazer o uso diário a uns 6 meses, fumando em torno de 2-3 becks por dia...(maioria prensado)

Nunca tive problemas nenhum com a erva, sempre me deixaram muito bem, mas Numa bela noite (2 meses atrás) resolvi fumar um como de costume, e apos alguns minutos, sinto que engasguei com a fumaça, por prender demais talvez, e a sensação de algo preso na garganta veio, do lado esquerdo, como se tivesse algo, ao engolir saliva eu sentia um corpo estranho ali... um arroto preso não sei. tentei por varias vezes tentar tirar, vomitar, arrotar, e não conseguia, só saia um muco branco e espesso... era como se o lado esquerdo da garganta tivesse morrido, nao sentia nada passando por la, tanto saliva como alimentos, como se tivesse trancado. respiração a mesma coisa... tinha que forçar muito pra conseguir pegar ar por inteiro...

Basicamente quando vou tentar fumar um beck sinto que assim que a fumaça entra pela garganta, ela vai em direção a algo que está inflamado, pois sinto que fica dormente, da garganta até o começo do pulmão, apenas do lado esquerdo, e um pigarro intenso... basicamente roba minha brisa inteira, quando estou chapado e sóbrio...pois fico pigarreando o tempo todo tentando tirar oque está preso rsrsrs

Ja fiz exames e não constataram nada na minha garganta... estou pensando que possa ser algo no pulmão, talvez uma bacteria, pois o tempo todo sinto pigarro, e algo na garganta, como se tivesse muco preso nas minhas vias respiratórias, ja tomei remedíos antialergicos receitados pelo otorrino, e nada ainda... tenho desvio de septo, e as amígdalas grandes...

Queria saber se alguem ja teve algo parecido? ou tenha alguma ideia do que possa ter ocorrido, fumo tabaco a 2 meses também (2-3 cigarros por dia) mas ja parei depois do ocorrido...

Vlw rapeize!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala mano... eu comecei a ter algumas experiencias esquisitas com a garganta, basicamente fiquei uns 2/3 meses fumando apenas aos finais de semana e troquei a seda pelo vaporizador, larguei o tabaco tambem. Hoje ta sussa, não sinto mais alteração na garganta quando fumo, era horrível. Larguei o cigarro, tabaco e seda.

• Like 1
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Então galera, eu tenho isso quando fumo erva de má qualidade. É uma bactéria que da nas vias aéreas. Meu otorrino sempre indica 5 dias de azitromicina + 10 dias de acetilcisteína 600mg. Isso resolve, mas o ideial seria só fumarmos flores... prensado e colombia não servem 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, 

sinceramente, o que vc tem sao sontimas de panico.

em algumas pessoas o beck tem esse efeito, uns imediatamente outros apos algum tempo de uso, ou excesso.

ja passei por inumeras bads, e elas servem proce avaliar as coisas. 

Como qualquer coisa da vida, uns se adaptam e outros não.

preste atenção nisso e irá economizar uma serie de problemas futuros.

fica na paz....

• Like 1
Link para o comentário