Usuário Growroom VelhoEddie Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 LOCAL COMPLETAMENTE LEGALIZE.....COMPLETAMENTE MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Caraleo Não me dou bem com essa porra de imagens aqui no fórum vê se rola link http://www.angelfire.com/folk/velhoeddie/DSC00408.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Senão Vê se rola aqui http://logme.ig.com.br/fotos/v/vel/velhoeddie/4152/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado November 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 VelhoEddie, pow vi as fotos o lugar é doido d+, essa festa eu não perco por nada! SO NO BECK, ...esquenta não vo agilizar nossa passagen na boa, más, temos que corre com isso o mias rapido possivél ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zion_FLORIPA Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 É issso ai raça!!! Vou de certeza pro PICO. Deve ser mesmo irado.... e ainda de entrada pretendo colar no pico com minha production heheheheh. Zion_FLORIPA vai colar na Bahia!!! E espero cruzar com os irmãos da FORCA VERDE!!!! NOS FALAMOS NA BAHIA OK! ********************************************************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak 47 Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Aeeeeee galera to la com certeza pvt me ai pra combinarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Ak 47 escreveu Aeeeeee galera to la com certeza pvt me ai pra combinarmos Aê brother.., me amarrei nesse seu nick.., ainda mais que acabei de fumar um AK 47 agora..., caralho que fumo bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Olá, ....quem for mesmo pra universo paralello, eu tenho uma ideia muito massa, no dia da virada p/ 2004, quem for do growroom leve uma camiseta branca e pinche ou grafite ou desenhe bem grandão o no GROWROOM na frente, Ok? quem for fazer isto posta aí, pra gente trocar umas idéias lá! Abraço ! BonderBraw Full on progressive Trance-------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CYCLOPS Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 meu ingresso tá mais na mão q os dedo... tô garrado Pratigi vai sê killah... camping com sombra de coqueiros anões, balaio do estacinamento pro camping, puta produção da UP eu vô tá lá com minha peita preta do grow... psichedelic vibrations... [3õ]'s... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 E ae galera... Que legal, nao sabia q aqui no grow existiam amantes dessa cultura tao maravilhosa que e a cena psy....muito legal...vamos comecar a nos falar... tudo certo... sou novo por aqui...mas nao pude deixar de responder esse topico..... Qyeria meuito ir pra esse festival, mas to meio quebrado...entaum vou pro brazilian trance...nao vai chegar nem aos pes do universo mas vamos estar la curtindo a good vibe... Vcs comentaram do Ipy Poty que ate hj naum teve nada igual aki no brasil... Vou comecar a postar mais aqui no grow.... grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariafabijoana Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 se alguem ai for c/ o busao da festa me manda uma mensagem....meus amigos pipocaram e to indo sozinha espero encontrar a galera pra passar o ano novo (ou se alguem quiser rachar gasolina) fim de ano insano..... pena q vou estar sozinha....mas isso e o de menos... vou curtir pra caralho do mesmo jeito bjos maria(fabi)joana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 se alguem ai for c/ o busao da festa me manda uma mensagem....meus amigos pipocaram e to indo sozinha espero encontrar a galera pra passar o ano novo (ou se alguem quiser rachar gasolina) fim de ano insano..... pena q vou estar sozinha....mas isso e o de menos... vou curtir pra caralho do mesmo jeito bjos maria(fabi)joanaEu fui sozinho para a trancedance e foi a melhor balada da minha vida.... tudo bem encontrei alguns amigos lá que nao iam depois resolveram ir de ultima hora....mas particularmente gosto muito de ir pras festinhas sozinho... é uma vibe diferente mas mto boa tbm..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Po ai , qual e dessa balada ai , sou novo no pedaco e to chapado !! ****************************** " Ai vim falar para vcs , que se der mole para p policia , o bicho pega , pegaaa...." ( O rappa - "se nao avisar o bicho pega") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Por acaso , o nome da balada , tem alguma coisa haver com o filme " A praia " ???? *******************************" Ai vim falar para vcs , que se der mole para p policia , o bicho pega , pegaaa...." ( O rappa - "se nao avisar o bicho pega") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 ....Pode crê galera é isso aí, vamos marca de se encontrar todos nós e comemoramos com varias velas, eu já sugerir a camisa, estarei lá dando rolé com a blusa direto, Psy para todos ! A cidade não para a cidade só cresce, o de cima sobe o debaixo desce ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 AI EU VOU UM AMIGO VAI TOCAR AGENTE VAI DE CARANGO MEMO HEHE SÓ TEM QUE FAZER UMA CAÇA PRA LEVAR OS PSILOCIBES CUBENCIS EU VOU FAZER A CAMIZETA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 SÓ TEM QUE FAZER UMA CAÇA PRA LEVAR OS PSILOCIBES CUBENCIS EU VOU FAZER A CAMIZETAeu estou secando e moendo os q eu to pegando....vou fazer uns sucos com o pozinho magico dos duendes e distribuir pra galera...hehehe Alguem ai vai Pro festival na reserva em boraceia?? eu vou pra esse.... www.brazilianstrancefestival.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 quem me dera galera ir ai na passagem do ano.. as fotos do local sao mesmo mt nices.. quem sabe um dia ainda nao va a esse festival Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 Rapaziada, ...tá chegando =) Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cmm Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 ae galera diz aí: O que não podemos esquecer de levar pra essa rave louca em uma ilha paradisíaca da Bahia? Camiseta, bermuda, chinelo, boné, sundown, o beque é claro, e uns docinhos também não podem faltar. Ah o oculos escuro não precisar nem falar né... Esqueci algo? Já dá até pra sentir o clima... Até lá. Abraços, cmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DYDY Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 esqueceu do haxixe... q ito bora moçada depois direto pro show do snoop dog... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DYDY Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 do hax e do chillom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 ESTÁ É SÓ PRA QUEM GOSTA DE PSYTRANCE... http://www.psychedelik.com/ http://www.chromanova.de/home.htm http://www.hbr1.com/ Good vibes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 Tá chegando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 então galera, eu estou indo ao universso paralelo , estou saindo de são paulo dia 25 de dezembro com escala em Pedra azul - MG, cidade natal do meu pai que fica no meio do caminho pra la! meus amigos de são carlos acabram de me dar o cano e não tenho como pagar o alcool da caranga daqui até la! alguem quer rachar? quem ja comprou o ingresso e ainda não tem como ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts