Ir para conteúdo

Vaporizador 100% caseiro

Smigol

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como todos vocês sabem os preços de vaporizadores no Brasil são bem altos e como um bom Brasileiro decidi buscar uma forma de fazer meu proprio vaporizador.
Depois de procurar muito em sites gringos achei o metodo mais barato e pratico para qualquer pessoa. (Levem em conta que eu não vi se pode fazer mal para saude porém creio que não.)

Lista do que precisaremos para construir o nosso vaporizador:
Ferro de Solda 40w - R$15,00
Mangueira de 1/4 ou mais grossa - R$5,00
Pote de azeitona ou parecido ( precisa ser de vidro e com tampa de ferro) - R$0,00 (de graça se tiver em casa)
Tampa de aluminio - Não sei o preço disso pois peguei de um potinho de doce de festa infantil.
Madeira - R$7,00 (depende do tamanho que você fizer, eu gastei isso)

Total: R$27,00

nZiJVkz.png

Ferramentas:
Furadeira 
Cola de madeira ou super cola
Lixa de madeira 

Montagem:
Faremos uma caixa que caiba o ferro de solda fixo.
Faremos um furo para passar a parte que aquece do ferro de solda
Apos fixar o ferro de solda na caixa de madeira iremos furar a tampa do pote de azeitonas em 2 locais; 1 no centro e outro proximo a borda, o do centro devera passar a tampa do ferro de solda e o da lateral a mangueira e colaremos a tampa na caixa
faremos um furo na caixa para a mangueira 
trocaremos a ponta do ferro de solda por um parafuso com a nossa tampinha de aluminio, lá iremos colocar nossa planta
basicamente esta pronto agora é só por a cannabis na tampinha de aluminio e rosquear o pote de azeitonas por na tomada aguardar e fim.

O meu ficou assim, porém fiz basicamente testando então vocês podem fazer com mais cuidado e carinho.

50VGesK.png

E0rZnXp.png

0TEGzlD.png

Nunca fiz um tutorial então se estiver algo dificil de entender so perguntar :) 

E como disse não tenho certeza se faz mal para saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites