Usuário Growroom bonzin123 Postado October 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2018 Então vim aqui para relatar uns efeitos estranhos e o efeito em si que tive e que ando tendo fumando maconha e após fumar maconha e me falem se é normal isto Então, Fumei maconha umas 6 7 vezes ja, ja comi até brigadeiro de maconha, mas o problema é que fumei 2 baseado e a brisa foi pior do que 4 colheres de brigadeiro com 12 gramas de maconha, e o outro problema é que ja se passaram 12 horas e a brisa não saiu mesmo eu dormindo e andando, e meu olho esta vermelho e acordei com ele vermelho mesmo passando muito tempo, eles estão meio que irritados. A brisa é a seguinte, eu fumei um baseado ai comecei a rir do nada e ficar lento quanto a isso tranquilo, mas quanto ao outro eu fumei e comecei a sair de si, eu virar meu espectador, eu fazia as coisas sem perceber até mesmo falar coisas sem perceber e sentir e eu só via passando flashs de mim mesmo na minha mente, e eu estava dando risada descontroladamente eu só via barulhos e flashs de mim mesmo em 3º pessoa, Ai eu parei de fumar fui comer, tomei café puro para ver se passava coloquei em um filme e fui dormir, mas o problema é que eu acordei com tontura e os olhos vermelhos e eu falo sem sentir ( eu sinto mas não é a mesma coisa) e eu fico tipo meio que flutuando com a minha mente e a minha visão fica parecendo que estou na lua tambem, e isso após 12 horas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts