Ir para conteúdo

Estou morrendo por causa da maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera sou Fernando Da Silva sou jovem de 21 anos com canal no YouTube de maconha chamado maconheiro de direita tem um salve la,  então galera éo seguinte acho q a maconha está me matando ou fazendo muito mal

Tudo começou quando fui carregar móveis dps de dar umas bongadas, dps de fazer a mudança meu coração acelerou demais fazendo com q eu ficasse pálido e com calafrios lembro q fiquei horas sentado com coração acelerado foi horrível

Agr ultimamente quando fumo acontece pior logo o coração acelera demais e agr com fortes dores no peito irradiando para o braço esquerdo, O detalhe é q eu nem consegui terminar um finho nem era vela 

Enfim fui no SUS, fiz o exame de eletro, exame de sangue, e raio X no peito. Fiquei horas no SUS pra o medico dizer q n tenho nada e pode ser ansiedade. Aff sai de lá puto pq acho q n tenho ansiedade 

Resumindo a cada vez q eu fumar sempre bate essa brisa do coração acelerado já deu umas 6 vezes em curto espaço de tempo, é a coisa mais horrível q um maconheiro pode presenciar. Lembrando que eu ja fumo na baga a uns 2 anos 

Oq será que pode ser? Será q uma hora pode dar infarto? Nunca mais vou poder fumar maconha? É foda q lá pra cá n consigo mais relaxar com a maconha ? Algum macaco velho aí de experiência pra dar uma luz? 

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve irmão, bom, primeiramente você deveria ter postado na página PSICOLOGIA... No meu ver, você esta com crises de ansiedade sim, infelizmente sofro disso também, e aprendi que tudo vai da força da sua mente, não alimente o pensamento negativo, se você for fumar esperando que isso aconteça, vai acontecer... Sugiro que dê um tempo, procure trabalhar seus problemas pessoas, muitas vezes sofremos crises de ansiedade devido aos nossos problemas do dia a dia... Prensado também não ajuda, muitos componentes químicos que nem imaginamos, além de sua maioria ter predominância sativa, o que não ajuda pessoas ansiosas... Sabe qual a solução que encontrei para minha ansiedade? Fortalecer meu psicológico, e me livrar do prensado.

Tmj irmão, melhoras..

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tive bastante isso no passado, e as vezes ainda me bate essa neura,

é tudo da sua cabeça posso lhe garantir, costuma acontecer cmg quando fumo sozinho

e sem nada pra fazer, quando ocupo a mente em alguma coisa, nao sinto isso

tenta ocupar sua cabeça com outra coisa, conversando com alguém, jogando sei lá 

mais faça algo que tire a sua atenção dessa paranóia.

e caso bater essa neura só se lembre que é normal que você não tem nada é apenas da sua cabeça.

no meu caso sinto um aperto no peito e umas fisgada no braço esquerdo parece que vou morrer a qualquer hora, coração acelerado e se deito sinto frio e fico tremendo.

hoje em dia se começo a sintir o coração acelerado ja sei que é brisa minha e não sinto mais nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, isso é ansiedade sim. comecei a ter isso quase 4 anos atras quando fumava por causa de um doce que dropei e bateu errado. o melhor que vc faz é dar uma pausa com o beck, procurar algum psicólogo e tentar entender a raiz disso. ansiedade quando estoura assim geralmente é por algo que já ta na mente (quando não é uso de outras drogas). fiquei meses sem conseguir fumar pq criei paranoua de achar que o beck ia me matar, não fica insistindo em fumar nesse estado que é pra vc não pegar essas fita errada também

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo , como foi  mencionado acima voce deve procurar a raiz que desencadeia este problema mas eu creio que seja algo passageiro . 

voce teve estes surtos com a mesma matéria ou foi com qualidades diferentes .

eu só fumo sozinho dentro de casa , ja tive muitas depressoes depois de consumir grandes quantidades .depressao mesmo de vc ficar pensando em diversas coisas ao mesmo tempo e auto estima cair .

agora eu aperto um fino e antes de sair pra trabalhar 5:30  dou uns 3 pegas .

quando volto , 18: 30 mais uns 3 pegas  e la pelas 20:00 dou  mais  uns 2 ou 3 pegas e assim fico direitinho .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/10/2018 at 10:27, Fernando Da Silva disse:

Eai galera sou Fernando Da Silva sou jovem de 21 anos com canal no YouTube de maconha chamado maconheiro de direita tem um salve la,  então galera éo seguinte acho q a maconha está me matando ou fazendo muito mal

Tudo começou quando fui carregar móveis dps de dar umas bongadas, dps de fazer a mudança meu coração acelerou demais fazendo com q eu ficasse pálido e com calafrios lembro q fiquei horas sentado com coração acelerado foi horrível

Agr ultimamente quando fumo acontece pior logo o coração acelera demais e agr com fortes dores no peito irradiando para o braço esquerdo, O detalhe é q eu nem consegui terminar um finho nem era vela 

Enfim fui no SUS, fiz o exame de eletro, exame de sangue, e raio X no peito. Fiquei horas no SUS pra o medico dizer q n tenho nada e pode ser ansiedade. Aff sai de lá puto pq acho q n tenho ansiedade 

Resumindo a cada vez q eu fumar sempre bate essa brisa do coração acelerado já deu umas 6 vezes em curto espaço de tempo, é a coisa mais horrível q um maconheiro pode presenciar. Lembrando que eu ja fumo na baga a uns 2 anos 

Oq será que pode ser? Será q uma hora pode dar infarto? Nunca mais vou poder fumar maconha? É foda q lá pra cá n consigo mais relaxar com a maconha ? Algum macaco velho aí de experiência pra dar uma luz? 

Mano eu conheço isso ai como BadTrip, um jeito de você evita isso ai e comer coisa apimentada ou ate mesmo masca pimenta do reino, aquelas que vem em formas de bolinhas ou ate mesmo amendoins apimentados.
Eu tive uma parada desse tipo logo assim que comecei a fumar, tava fumando muito, muito das vezes eu fumava ate não aguenta mais, ai tive uns BadTrip, passei 2 meses sem fumar, depois percebi que eu não precisava fumar o beck todo, fuma a metade dele e espera ia me da a mesma onda de que fuma ate a onda bater. 
Beba bastante agua e ser alimente direito.

Eu vi essa dica da pimenta na gringa, ajuda muito em BadTrip de outras substancias também.

Melhoras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você é um ímã e atrai tudo que está emitindo para o universo de volta, como a galera já disse, reveja seus pensamentos dominantes e arrume um jeito de se sentir bem, ter pensamentos bons e não pensar no que não quer, só no que quer. Se sinta bem e irradie amor independente da situação que tudo melhora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/10/2018 at 22:18, Kbcao disse:

amigo , como foi  mencionado acima voce deve procurar a raiz que desencadeia este problema mas eu creio que seja algo passageiro . 

voce teve estes surtos com a mesma matéria ou foi com qualidades diferentes .

eu só fumo sozinho dentro de casa , ja tive muitas depressoes depois de consumir grandes quantidades .depressao mesmo de vc ficar pensando em diversas coisas ao mesmo tempo e auto estima cair .

agora eu aperto um fino e antes de sair pra trabalhar 5:30  dou uns 3 pegas .

quando volto , 18: 30 mais uns 3 pegas  e la pelas 20:00 dou  mais  uns 2 ou 3 pegas e assim fico direitinho .

Verdadeira luz na cabeça eu faço isso também . Melhor coisa de apreciar a vibe. Se usarmos com consciência que mal tem.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Opa, tudo certo? Seguinte, faço uso de maconha há uns 16 anos e do bong há uns 6 anos. Desde que comecei no bong, quase não tenho fumado baseado, só as Sessions com tabaco. No início desse ano, tive um episódio de arritmia; dei um tempo e voltei. Hoje tive um episódio de taquicardia, como os relatados pelo grupo, mas medi minha pressão e realmente tava bem alta. Quase fui correndo pra um posto de saúde, mas tomei um calmante, um banho frio e a pressão voltou ao normal depois de umas cinco horas que eu tinha fumado. Alguém teve a experiência de medir a pressão arterial? Ou foi a um médico? Gracias.

Link para o comentário