Ir para conteúdo

O que fazer quando vizinho liga para policia?

HORBSEN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola, eu gostaria de esclarecer umas duvidas... sou morador de uma cidade de porte médio no RS, no interior, me mudei a uns dois meses de prédio e meu vizinho da frente reclama muito do cheiro, inclusive já ligou para policia, eles por tanto falaram que não havia muito o que fazer na situação, porem eu gostaria de saber se a repetição de chamadas que a policia recebe  pode um dia eles acabarem batendo aqui no apto? e alem disso, se vierem, o que pode acontecer e como proceder?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que pela resposta da polícia, seu vizinho deve ficar desestimulado de continuar ligando.

Caso não e a polícia bata aí e encontre plantas ou buds, é bom não ter balança, nem saquinhos, nem nada que insinue uma possível venda da parada. No dialogo com os cana frise bem que você é usuário de toda a maconha que eles encontrarem, não tente negociar, e não fique falando muito, só responda as perguntas. Dependendo da abordagem eles vão te enquadrar como usuário ou traficante, o role é fazer o máximo pra ser enquadrado como usuário.

Acende um incenso qd for fumar, ou deixa um cigarro queimando, pro vizinho n amolar :cadeirada:

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites