Usuário Growroom Vitoriaribeiroo Postado October 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2018 Boa tardeeee, gente fumo as uns 3 anos... mais faz uns 2 messes q venho fumando muitooooo(uns 5 gordinho por dia) (prensado e flor) e dês de então venho vomitando tudo oque eu como, tonta.. parei de fuma faz 2 dias p ver se melhora mais n melhorou nadaaaaa alguem já ficou assim? Me ajudem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuiK Postado December 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2018 Pode ser por causa da combustão. Já pensou em tentar um vaporizador? Comecei com vape e não queimei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2018 Intoxicação aguda por abuso de cannabis... 5 becks de maconha por dia não irão te fazer voar mais alto e mais longe como imagina-se na lógica de voo de um foguete cheio de combustível; ao contrário do que pressupõe o senso comum, o efeito será adverso e não acumulativo... A lógica do A+B=C "se eu adicionar mais combustível ao meu carro, poderei viajar mais rápido e mais longe" não é aplicável à cannabis, porque existe um limite orgânico de absorção de canabinoides. Se você ultrapassar os limites, o efeito será inverso ao desejado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts