Usuário Growroom Carla Ostério Postado October 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2018 E aí pessoal, queria a opinião de vocês sobre um problema que to passando. Tenho 23 anos e fumo a erva desde os 19 anos, nunca tive problema de bad trip, sempre controlei muito minhas lombras, sempre curti muito fumar. Esse ano passei a fumar com mais frequência, quase todos os dias, tava bem sedentária, sentando de má postura e tudo de hábito ruim pra saúde que vocês possam imaginar, inclusive alimentação lixo. De uns 3 meses pra cá venho sentindo dores e leves sensações de choque na lombar e coccix, que percebi que aumentava quando eu fumava um beck. Eu saco que quando fumamos ficamos mais sensíveis a dor etc e decidi da um tempo da erva. Passei setembro inteiro sem fumar. Fui no médico fiz mil exames, não é hérnia de disco nem nada concreto... o diagnóstico é uma lombalgia causada por má postura, uma coisa muscular, tomei anti-inflamatório e analgésico. Comecei a fazer exercício físico e hoje to no pilates, a dor e sensação de choque melhoraram muito, praticamente não sinto mais (quando não fumo). Nesse meio tempo eu consegui passar 1 mês (setembro) sem fumar pra evitar a dor, mas gosto muito da erva não queria ter que parar de vez. Esse último mês (outubro) decidi voltar a fumar aos poucos pra ver como ia me sentir. Quando fumo a sensação de choque e sensibilidade na lombar/sacral voltam. E o foda é que não permanece só durante a lombra, a sensação continua até o outro dia e vai diminuindo até passar. Mas se eu fumo de novo ela volta com tudo. Não é mais a dor que eu tinha antes mas é uma sensação muito chata de choques, uma sensibilidade esquisita na medula/coluna da lombar até o sacro sei lá... Já fui até em neurologista pra saber se não era nada neurológico, fiz até ressonância no cérebro e tá tudo normal. Não tive coragem de dizer ao médico que quando fumo maconha a sensação volta. Será que vou ter que parar de fumar de vez? Eu quase não fumo mais, é uma tristeza grande ter que largar minha erva pra não sentir essa merda. Quando teimo em fumar eu já sei que vou ter que lidar com a sensação de choque e sempre me arrependo... Eu não fumo só prensado, inclusive já tentei fumar só skunk ou só do solto e sinto sempre a mesma coisa. Será que to com alergia a maconha? O que vocês me aconselham, desculpem o textão mas to meio desesperada. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlueMoon85 Postado November 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2019 Também estou passando por isso. Esses dias tive uma crise de dor lombar e passei um dia muito mal, no dia seguinte passou um pouco e ontem eu dei uns peguinhas só pra fazer a digestão...e lá veio a crise de novo. Hoje não tá passando nem com Salonpas, nem com ibuprofeno. Tô pensando em usar uma falta na facul pra ficar descansando. E olha que não faltei um só dia no período todo. Eu não sei se a sensibilidade é diferente devido à qualidade da planta ou à quantidade. Eu sei que com fumaça de cigarro as vértebras ressecam, mas desconheço se com cannabis ocorre o mesmo. Tenho a última vértebra numa inclinação diferente e tenho que controlar o tempo todo a minha postura, principalmente sentada, pois trabalho muito no computador e passo 6 horas por dia na faculdade. Não estou com sobrepeso, ao contrário até. Nem sei o que é isso, sou peso pena. Mas estou sedentária e também parei com o colágeno porque estou duríssima até dezembro. Isso é uma coisa que aconselho: tome colágeno tipo 2, pq o tabagismo diminui a produção de colágeno no corpo. Se tem uma coisa que eu não gosto é de sentir dor. Então, se a maconha está me engatilhando a dor nas costas, vou dar um tempo e fumar só em ocasiões especiais e quando não estiver em crise. É, literalmente, o barato que sai caro. Vou passar a fumar só haxi, que não me dá essas dores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio.paes Postado October 7, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2023 Em 29/10/2018 at 09:12, Carla Ostério disse: E aí pessoal, queria a opinião de vocês sobre um problema que to passando. Tenho 23 anos e fumo a erva desde os 19 anos, nunca tive problema de bad trip, sempre controlei muito minhas lombras, sempre curti muito fumar. Esse ano passei a fumar com mais frequência, quase todos os dias, tava bem sedentária, sentando de má postura e tudo de hábito ruim pra saúde que vocês possam imaginar, inclusive alimentação lixo. De uns 3 meses pra cá venho sentindo dores e leves sensações de choque na lombar e coccix, que percebi que aumentava quando eu fumava um beck. Eu saco que quando fumamos ficamos mais sensíveis a dor etc e decidi da um tempo da erva. Passei setembro inteiro sem fumar. Fui no médico fiz mil exames, não é hérnia de disco nem nada concreto... o diagnóstico é uma lombalgia causada por má postura, uma coisa muscular, tomei anti-inflamatório e analgésico. Comecei a fazer exercício físico e hoje to no pilates, a dor e sensação de choque melhoraram muito, praticamente não sinto mais (quando não fumo). Nesse meio tempo eu consegui passar 1 mês (setembro) sem fumar pra evitar a dor, mas gosto muito da erva não queria ter que parar de vez. Esse último mês (outubro) decidi voltar a fumar aos poucos pra ver como ia me sentir. Quando fumo a sensação de choque e sensibilidade na lombar/sacral voltam. E o foda é que não permanece só durante a lombra, a sensação continua até o outro dia e vai diminuindo até passar. Mas se eu fumo de novo ela volta com tudo. Não é mais a dor que eu tinha antes mas é uma sensação muito chata de choques, uma sensibilidade esquisita na medula/coluna da lombar até o sacro sei lá... Já fui até em neurologista pra saber se não era nada neurológico, fiz até ressonância no cérebro e tá tudo normal. Não tive coragem de dizer ao médico que quando fumo maconha a sensação volta. Será que vou ter que parar de fumar de vez? Eu quase não fumo mais, é uma tristeza grande ter que largar minha erva pra não sentir essa merda. Quando teimo em fumar eu já sei que vou ter que lidar com a sensação de choque e sempre me arrependo... Eu não fumo só prensado, inclusive já tentei fumar só skunk ou só do solto e sinto sempre a mesma coisa. Será que to com alergia a maconha? O que vocês me aconselham, desculpem o textão mas to meio desesperada. Vlw! Tenho a mesma sensação que isso está acontecendo comigo, alguém conseguiu identificar algo ????? Esse cenário é igual ao meu, conseguiu resolver como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio.paes Postado October 7, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2023 Em 07/11/2019 at 10:37, BlueMoon85 disse: Também estou passando por isso. Esses dias tive uma crise de dor lombar e passei um dia muito mal, no dia seguinte passou um pouco e ontem eu dei uns peguinhas só pra fazer a digestão...e lá veio a crise de novo. Hoje não tá passando nem com Salonpas, nem com ibuprofeno. Tô pensando em usar uma falta na facul pra ficar descansando. E olha que não faltei um só dia no período todo. Eu não sei se a sensibilidade é diferente devido à qualidade da planta ou à quantidade. Eu sei que com fumaça de cigarro as vértebras ressecam, mas desconheço se com cannabis ocorre o mesmo. Tenho a última vértebra numa inclinação diferente e tenho que controlar o tempo todo a minha postura, principalmente sentada, pois trabalho muito no computador e passo 6 horas por dia na faculdade. Não estou com sobrepeso, ao contrário até. Nem sei o que é isso, sou peso pena. Mas estou sedentária e também parei com o colágeno porque estou duríssima até dezembro. Isso é uma coisa que aconselho: tome colágeno tipo 2, pq o tabagismo diminui a produção de colágeno no corpo. Se tem uma coisa que eu não gosto é de sentir dor. Então, se a maconha está me engatilhando a dor nas costas, vou dar um tempo e fumar só em ocasiões especiais e quando não estiver em crise. É, literalmente, o barato que sai caro. Vou passar a fumar só haxi, que não me dá essas dores. Oi amigo você conseguiu desvendar algo ? Tô em um cenário parecido... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts