Usuário Growroom carolzinhaa Postado November 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2018 Oie, entãoo eu fumo quase todo dia e me faz mto bem, só q o problema mais dificil p mim é q eu fico com mta fomee e como mt merda tipo só hj comi 1 hamburguer, 1 açai, 2 sorvetes, e se deixar eu como mto mais lixo kkkkk é teenso pra mim pq a maconha me atrapalha mto a ter um corpo maneiro, qd fumo normalmente n malho, e só como lixo alguem tem dicas de como controlar a larica? valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japarusso Postado March 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2019 Nossa, nem me fale! to na mesma, to tentando ficar Fitness e tal, mas a larica num me deixa e realmente num queria largar o chá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skycrash Postado March 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2019 Meu problema, é sono, eu fumo e durmo auheuaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts