Usuário Growroom Kalikrates Postado November 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2018 Tudo bom, galera. Irei relatar o que está acontecendo comigo esses dias. Eu fumava maconha de vez em quando com alguns amigo, quando ia à festas, coisa de 5 vezes ao ano. No início de setembro de 2018, comprei uma certa quantidade e comecei a fumar praticamente todos os dias em casa, sozinho. Ficava praticamente o dia todo chapado, não sei quantos becks por dia exatamente. Percebi que isso estava me prejudicando, porque na época e atualmente; estava estudando para concurso e troquei minha rotina de estudos: só ficava em casa trancado para fumar, e me masturbava cerca de 5 a 6 vezes por dia, sempre era a última vez. Enfim, joquei fora o restante que tinha e já tem umas 2 semanas que parei. Voltei com minha rotina de estudos, mas desde então eu tenho sentido muita angústia no peito, às vezes acho que meu coração tá parando de bater e um medo terrível de sofrer uma parada cardíaca, já fui ao médico e fiz exames que comprovaram que meu coração está ótimo, de vez em quando, sinto como se fosse desmaiar, por isso não consigo dormir direito. Hoje ( 08/11 ) estou me sentindo como se fosse apresentar meu primeiro trabalho de faculdade, totalmente ansioso e coração acelerado, mesmo eu o ter medido e ví que está na noramalidade. Enfim, alguem ai já passou por isso e se passou, por quanto tempo durou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts