Ir para conteúdo

Dúvidas ao parar

Kalikrates

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tudo bom, galera.

Irei relatar o que está acontecendo comigo esses dias.

Eu fumava maconha de vez em quando com alguns amigo, quando ia à festas, coisa de 5 vezes ao ano.
No início de setembro de 2018, comprei uma certa quantidade e comecei a fumar praticamente todos os dias em casa, sozinho. Ficava praticamente o dia todo chapado, não sei quantos becks por dia exatamente.
Percebi que isso estava me prejudicando, porque na época e atualmente; estava estudando para concurso e troquei minha rotina de estudos: só ficava em casa trancado para fumar, e me masturbava cerca de 5 a 6 vezes por dia, sempre era a última vez.
Enfim, joquei fora o restante que tinha e já tem umas 2 semanas que parei.
Voltei com minha rotina de estudos, mas desde então eu tenho sentido muita angústia no peito, às vezes acho que meu coração tá parando de bater e um medo terrível de sofrer uma parada cardíaca, já fui ao médico e fiz exames que comprovaram que meu coração está ótimo, de vez em quando, sinto como se fosse desmaiar, por isso não consigo dormir direito.
Hoje ( 08/11 ) estou me sentindo como se fosse apresentar meu primeiro trabalho de faculdade, totalmente ansioso e coração acelerado, mesmo eu o ter medido e ví que está na noramalidade.
Enfim, alguem ai já passou por isso e se passou, por quanto tempo durou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites