Ir para conteúdo

nao estou chapando mais

42024h

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala galera, fumo maconha faz 2 anos, de um tempo pra cá, tenho fumado de 5 ~ 6 becks por dia e só fico lerdo e com fome

nao estou tendo mais minhas viagens que sempre curti, como voltar a ter brisas? não tenho condição de pegar um fumo melhor do que estou pegando pq aqui na cidade é um monopólio

fumo um prensado de qualidade média

apertar baseados mais grossos vai me dar mais brisa? talvez investir num vap? só preciso viajar mesmo... obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salvee! Te aconselho a diminuir a quantidade q vc fuma. Caramba, 5 ou 6 becks por dia? Seu corpo deve estar se acostumando com a erva e criando tolerância. Dx eu te contar: a gnt tem um sistema endocannabinóide dentro do nosso corpo que recebe os compostos da erva. Se você fuma todo dia, é normal vc sentir os efeitos mais leves, já que a maconha fica uns 9 dias no corpo. Dá um tempo e volta depois. E de preferência NÃO fume todo dia e NÃO fume uns 5 ~6 becks. Fuma tipo 2 vezes na semana... É mto mais agradável e vc tem menos risco de criar a tolerância e/ou psicose. 

Luz! :love::yay:

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

42024h, o seu sistema endocanabinóide está saturado tal qual o cárter do motor de um carro fica cheio de borra de óleo...

A sua lógica de aumentar a quantidade de becks pra aumentar a onda e aexperiência não é válida para a cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ter controle sobre a erva vai só te dar prazer.

Atividades que requerem concentração e atenção é melhor não fumar.
O grande lance é ter a menina sob controle e não o contrário.
Determine horário para fumar para que não atrapalhe as atividades.
Desta maneira o poder de controle vai aumentar muito na sua vida, que com certeza ajudará em outros assuntos que necessitam de controle.

Link para o comentário