Usuário Growroom 42024h Postado November 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2018 fala galera, fumo maconha faz 2 anos, de um tempo pra cá, tenho fumado de 5 ~ 6 becks por dia e só fico lerdo e com fome nao estou tendo mais minhas viagens que sempre curti, como voltar a ter brisas? não tenho condição de pegar um fumo melhor do que estou pegando pq aqui na cidade é um monopólio fumo um prensado de qualidade média apertar baseados mais grossos vai me dar mais brisa? talvez investir num vap? só preciso viajar mesmo... obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xBarbieMaconheira Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 Salvee! Te aconselho a diminuir a quantidade q vc fuma. Caramba, 5 ou 6 becks por dia? Seu corpo deve estar se acostumando com a erva e criando tolerância. Dx eu te contar: a gnt tem um sistema endocannabinóide dentro do nosso corpo que recebe os compostos da erva. Se você fuma todo dia, é normal vc sentir os efeitos mais leves, já que a maconha fica uns 9 dias no corpo. Dá um tempo e volta depois. E de preferência NÃO fume todo dia e NÃO fume uns 5 ~6 becks. Fuma tipo 2 vezes na semana... É mto mais agradável e vc tem menos risco de criar a tolerância e/ou psicose. Luz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 Rapaziada exagera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoDoCogumelo Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 1 hora atrás, Critical Lemon disse: Rapaziada exagera E mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Henrique Postado December 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2018 Caramba cara, da uma pausa nisso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2018 42024h, o seu sistema endocanabinóide está saturado tal qual o cárter do motor de um carro fica cheio de borra de óleo... A sua lógica de aumentar a quantidade de becks pra aumentar a onda e aexperiência não é válida para a cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado December 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2018 Ter controle sobre a erva vai só te dar prazer. Atividades que requerem concentração e atenção é melhor não fumar. O grande lance é ter a menina sob controle e não o contrário. Determine horário para fumar para que não atrapalhe as atividades. Desta maneira o poder de controle vai aumentar muito na sua vida, que com certeza ajudará em outros assuntos que necessitam de controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts