Ir para conteúdo

Autorização pra plantar no Brasil para um portador de DEPRESSÃO

guilhermewnunan@gmail.com

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá meus amigos, blz?

A mais ou menos 1 mês atrás, eu vi uma noticia no Facebook, mas infelizmente não estou mais achando a noticia para postar aqui, mas espero que alguém tenha visto e me ajude!!

A noticia era sobre um rapaz que tinha depressão, e conseguiu autorização pra plantar, simplesmente porque tem depressão. Eu fiquei extasiado com a noticia, pois eu também tenho depressão, tomo anti-depressivos a pelo menos 6 anos. Então me veio aquela imensa esperança de eu também conseguir a licença para plantar.

Ao pesquisar um pouco mais, vi um rapaz no instagram falando basicamente os procedimentos que se deveriam fazer para se conseguir a Licença para plantar. O que mais me chateou, foi que ele disse que precisava de uma receita do seu médico, receitando Óleo de Canabis. Ora bolas, o meu médico me trata a anos e eu tenho certeza que ele nunca receito óleo de Cannabis pra ninguém, e acredito que mesmo que ele possa, ele não vai querer fazer isso, não sei, mas essa é a minha impressão, e olha que ele é super favorável a maconha. 

Enfim, queria uma ajudinha de vocês, primeiro pra saber se eu tendo depressão, existe alguma chance de eu conseguir a Licença para plantar?

E se existe essa possibilidade, o que eu devo fazer? Preciso mesmo achar um médico que me receite Óleo de Cannabis? 

Não sei se estou postando na área correta para o assunto também, por isso já peço desculpas de antemão.

Saudações a todos,

Legaliza Brasil!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Recebi essa noticia dias atrás sobre o tema, mulher de 59 anos que conseguiu licença para plantar para uso contra depressão

https://www.op9.com.br/rn/noticias/sai-primeira-decisao-no-brasil-para-uso-de-cannabis-contra-depressao/?fbclid=IwAR0_jN2OpV4NuYlzwE93D1Ugd4PczkBJY5EwjNN7gVKlL3P3Ih8npwOB4qc

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/11/2018 at 17:22, tikones disse:

Recebi essa noticia dias atrás sobre o tema, mulher de 59 anos que conseguiu licença para plantar para uso contra depressão

https://www.op9.com.br/rn/noticias/sai-primeira-decisao-no-brasil-para-uso-de-cannabis-contra-depressao/?fbclid=IwAR0_jN2OpV4NuYlzwE93D1Ugd4PczkBJY5EwjNN7gVKlL3P3Ih8npwOB4qc

Era essa noticia ai mesmo. Muito obrigado por achar e postar aqui amigo!!!

Em 17/11/2018 at 16:43, fangorn disse:

Procura outro psiquiatra mano.

Pode ser que tenha algum que receite. 

Posta os procedimentos aí para agente

Conversando com um amigo, ele me mandou esse arquivo ai que anexei no comentário, que é um guia de como se conseguir a Licensa pra plantar. Nesse guia tem uma relação dos Psiquiatras que receitam óleo de cannabis. Só não sei se só esse Psiquiatras que podem receitar o óleo, ou essa é a relação dos psiquiatras que JÁ receitou o óleo pra alguém aqui no Brasil. 

Se eu pudesse tentar convencer o meu psiquiatra de me receitar o óleo seria muito mais viável pra mim, pois ele é do plano, e psiquiatra geralmente é bem caro.

Agora a parte chata, pelo que entendi desse texto, quem vai pedir autorização pra plantar, precisa ter um advogado ciente do processo desde o incio, pois ele precisa entrar com um habeas corpus pra poder responder o processo em liberdade e ai sim conseguir provar que a plantação é apenas para consumo medicinal e próprio.

Se for isso mesmo, já dificulta muito o processo, pois advogado é caro, ou seja mais uma despesa. Com Bolsonaro ai, que claramente é contra a liberação da maconha, eu também fico com medo desses processos começarem a serem rejeitados ou esquecidos, e nesse meio tempo eu vou ser simplesmente um pai de família, morando em casa graças a um habeas corpus. Isso me da um pouco de medo.

Posso estar falando muita besteira, mas pelo que li desse texto, essa é minha impressão. Alguém ai pra me dar uma luz?

Abraço a todos.

download-216990-email_medicos_3 (1)-8104394.pdf

• Like 1
Link para o comentário