Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 Eu moro na bolivia e meu Dealer me arrumou essas flores mais verdinhas, eu nao tenho nenhuma experiencia em identificar especie ou qualidade... queria a opiniao de voces sobre essa flor. ps: paguei suuuper barato, 60 reais=25 gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Weeds Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 Boa tarde, Meu querido acho que nao da pra identificar assim desta forma! 25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)... @Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 3 minutos atrás, Dr. Weeds disse: Boa tarde, Meu querido acho que nao da pra identificar assim desta forma! 25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)... @Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião? voce acha que esse é um fumo bom? de 0 a 10 assim pela aparencia, oque voce me diria? eu sou um fumante novo, nao entendo nada kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Weeds Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 man se vc é fumante novo, esta otimo, melhor que fumar prensado, tem como abri um bud no meio e manda foto pra ter uma ideia mais ou menos de como esta por dentro... pq se estiver com bolor ou mofo melhor nao fumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 5 minutos atrás, Dr. Weeds disse: man se vc é fumante novo, esta otimo, melhor que fumar prensado, tem como abri um bud no meio e manda foto pra ter uma ideia mais ou menos de como esta por dentro... pq se estiver com bolor ou mofo melhor nao fumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Weeds Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 Seguinte... Não é dos melhores, nem são buds completamente formados, esta parecendo galhos com pequenos buds que nao iriam chegar longe que o cara cortou e deixou secando.. se for igual a minha que tirei uns uns buds pequeno que nao iriam crescer, digamos que poderia melhorar esse fumo em 60%, se fosse msm o bud formado bem seco e bem curado, mas se vc morava em Sp ou Rio digamos assim, esse fumo ai é muito melhor que o prensado daqui fora que pagou muito barato! ja experimentou? Se nao queimou a garganta e deu uma brisa esta otimo, mas lembrando, só é melhor que fumar prensado, mas nao parece ser um fumo de boa qualidade, mas deve ser 100x melhor q prensado com gosto de rato!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 8 minutos atrás, Dr. Weeds disse: Seguinte... Não é dos melhores, nem são buds completamente formados, esta parecendo galhos com pequenos buds que nao iriam chegar longe que o cara cortou e deixou secando.. se for igual a minha que tirei uns uns buds pequeno que nao iriam crescer, digamos que poderia melhorar esse fumo em 60%, se fosse msm o bud formado bem seco e bem curado, mas se vc morava em Sp ou Rio digamos assim, esse fumo ai é muito melhor que o prensado daqui fora que pagou muito barato! ja experimentou? Se nao queimou a garganta e deu uma brisa esta otimo, mas lembrando, só é melhor que fumar prensado, mas nao parece ser um fumo de boa qualidade, mas deve ser 100x melhor q prensado com gosto de rato!rs kkkkkkk blz man, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Weeds Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 Nois se precisar pode mandar msg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasvitinho Postado November 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 1 hora atrás, Dr. Weeds disse: Boa tarde, Meu querido acho que nao da pra identificar assim desta forma! 25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)... @Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião? Obrigado por me convocar. 3 horas atrás, Medico571 disse: Eu moro na bolivia e meu Dealer me arrumou essas flores mais verdinhas, eu nao tenho nenhuma experiencia em identificar especie ou qualidade... queria a opiniao de voces sobre essa flor. ps: paguei suuuper barato, 60 reais=25 gr Verdadeiramente eu acho muito barato pela quantidade que pegou, mas se você pegou Bud com semente em minha opinião seria uma hermafrodita (sem muita potência). Mano, joga a real pro seu amigo e pergunta qual era o tipo, pegou semente em Bud e plantou e queria saber mais pra poder fazer um cultivo bom... Parece alguns bud de top pequenos e algumas sobras, mas dificilmente vai ter como saber.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 29 minutos atrás, Rasvitinho disse: Obrigado por me convocar. Verdadeiramente eu acho muito barato pela quantidade que pegou, mas se você pegou Bud com semente em minha opinião seria uma hermafrodita (sem muita potência). Mano, joga a real pro seu amigo e pergunta qual era o tipo, pegou semente em Bud e plantou e queria saber mais pra poder fazer um cultivo bom... Parece alguns bud de top pequenos e algumas sobras, mas dificilmente vai ter como saber.... valeu man! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 15, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2018 20 minutos atrás, Medico571 disse: valeu man! 1 hora atrás, Dr. Weeds disse: Nois se precisar pode mandar msg eu acho que esta parecendo sobras pq esses sao buds do pacotinho de 5g, os outros de 10g tem uns bem maiores, só que nao quero abrir ainda kkkkk estao lacrados, quando eu abrir mando foto aqui pra vcs verem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 16, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2018 20 horas atrás, Dr. Weeds disse: Boa tarde, Meu querido acho que nao da pra identificar assim desta forma! 25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)... @Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião? 18 horas atrás, Rasvitinho disse: Obrigado por me convocar. Verdadeiramente eu acho muito barato pela quantidade que pegou, mas se você pegou Bud com semente em minha opinião seria uma hermafrodita (sem muita potência). Mano, joga a real pro seu amigo e pergunta qual era o tipo, pegou semente em Bud e plantou e queria saber mais pra poder fazer um cultivo bom... Parece alguns bud de top pequenos e algumas sobras, mas dificilmente vai ter como saber.... galera, o cara disse q é Mango Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasvitinho Postado November 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2018 1 hora atrás, Medico571 disse: galera, o cara disse q é Mango A variedade de cannabis Mango existe desde o início dos anos 60. Em 1991, foi cruzado com o KC 33 para nos dar a atual variedade Mango. Seus botões são conhecidos por crescerem muito, mais ou menos do tamanho de uma bola de softball, e podem ter até um pé e meio de comprimento. A folhagem se transforma em uma cor vermelho / roxo profundo com um cheiro e sabor de manga doce. A manga leva de 9 a 11 semanas para florescer e tem um teor de THC de 15 a 20%. cresce mais que 80cm e tem um rendimento bom, comece as pesquisas de podas e amarras você pode se sair bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 Em 16/11/2018 at 08:29, Rasvitinho disse: A variedade de cannabis Mango existe desde o início dos anos 60. Em 1991, foi cruzado com o KC 33 para nos dar a atual variedade Mango. Seus botões são conhecidos por crescerem muito, mais ou menos do tamanho de uma bola de softball, e podem ter até um pé e meio de comprimento. A folhagem se transforma em uma cor vermelho / roxo profundo com um cheiro e sabor de manga doce. A manga leva de 9 a 11 semanas para florescer e tem um teor de THC de 15 a 20%. cresce mais que 80cm e tem um rendimento bom, comece as pesquisas de podas e amarras você pode se sair bem. esse e o outro pacotinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom critikalman Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 Impossível saber que fumo e só pelo bud, existem inúmeras espécies hoje em dia! Mais me parece que é uma semente dessas que rola no Paraguai mesmo, só não está prensada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medico571 Postado November 18, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 5 minutos atrás, critikalman disse: Impossível saber que fumo e só pelo bud, existem inúmeras espécies hoje em dia! Mais me parece que é uma semente dessas que rola no Paraguai mesmo, só não está prensada. ele me falou que era Mango, será q esta me enganando ? kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasvitinho Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 1 hora atrás, Medico571 disse: esse e o outro pacotinho Então esse tabom o ramo, só que como já foi falado talvez seja mais barato por ser hermafrodita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasvitinho Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 30 minutos atrás, Medico571 disse: ele me falou que era Mango, será q esta me enganando ? kkkkkkk Normal cara, muitos vendem o "nome" para poder vender.... Você só vai saber a procedência mesmo se for comprada ou de pessoas 100% confiáveis. As vezes nem ele sabe realmente a espécie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom critikalman Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 E normal os caras darem nomes aleatórios para as plantas. igual aqui no Brasil, toda sativa paraguaia que rola aqui a galera chama de manga rosa. melhor e você plantar e comprar sementes de bancos de confiança ai sim você vai saber o que está fumando. mais pelo preço tá ótimo já é melhor que o prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado November 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2018 A aparência da erva me recordou as antigas strains oldschool da década de '70... nos tempos de Woodstrock os norte-americanos chamavam a cannabis de "grass" devido a semelhança com grama. Publicaram na High Times e circula na internet um banner com as fotos dos buds oldschool. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts