Ir para conteúdo

Alguem sabe que Strain é essa?

Medico571

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde,

Meu querido acho que nao da pra identificar assim desta forma!

25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)...

@Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião?

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Dr. Weeds disse:

Boa tarde,

25g por 60 reais foi muito barato, unico problema é que parece que vc comprou apenas sobras de manicure( seria quando faz a poda de limpeza dos buds)...

@Rasvitinho eae o que se acha man? acho que nao da pra saber mesmo a strain qual que é! qual sua opinião?

voce acha que esse é um fumo bom? de 0 a 10 assim pela aparencia, oque voce me diria? eu sou um fumante novo, nao entendo nada kkkkk

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seguinte...

Não é dos melhores, nem são buds completamente formados,  esta parecendo galhos com pequenos buds que nao iriam chegar longe que o cara cortou e deixou secando..

se for igual a minha que tirei uns uns buds pequeno que nao iriam crescer, digamos que poderia melhorar esse fumo em 60%, se fosse msm o bud formado bem seco e bem curado, mas se vc morava em Sp ou Rio digamos assim, esse fumo ai é muito melhor que o prensado daqui fora que pagou muito barato!

ja experimentou?

Se nao queimou a garganta e deu uma brisa esta otimo, mas lembrando, só é melhor que fumar prensado, mas nao parece ser um fumo de boa qualidade, mas deve ser 100x melhor q prensado com gosto de rato!rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Dr. Weeds disse:

Seguinte...

Não é dos melhores, nem são buds completamente formados,  esta parecendo galhos com pequenos buds que nao iriam chegar longe que o cara cortou e deixou secando..

se for igual a minha que tirei uns uns buds pequeno que nao iriam crescer, digamos que poderia melhorar esse fumo em 60%, se fosse msm o bud formado bem seco e bem curado, mas se vc morava em Sp ou Rio digamos assim, esse fumo ai é muito melhor que o prensado daqui fora que pagou muito barato!

ja experimentou?

Se nao queimou a garganta e deu uma brisa esta otimo, mas lembrando, só é melhor que fumar prensado, mas nao parece ser um fumo de boa qualidade, mas deve ser 100x melhor q prensado com gosto de rato!rs

kkkkkkk blz man, valeu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Dr. Weeds disse:

Boa tarde,

Obrigado por me convocar.

3 horas atrás, Medico571 disse:

Eu moro na bolivia e meu Dealer me arrumou essas flores mais verdinhas, eu nao tenho nenhuma experiencia em identificar especie ou qualidade... queria a opiniao de voces sobre essa flor.

ps: paguei suuuper barato, 60 reais=25 gr

WhatsApp Image 2018-11-15 at 08.20.42 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-15 at 08.20.42 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-15 at 08.20.42 (3).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-15 at 08.20.42.jpeg

Verdadeiramente eu acho muito barato pela quantidade que pegou, mas se você pegou Bud com semente em minha opinião seria uma hermafrodita (sem muita potência).

Mano, joga a real pro seu amigo e pergunta qual era o tipo, pegou semente em Bud e plantou e queria saber mais pra poder fazer um cultivo bom...

Parece alguns bud de top pequenos e algumas sobras, mas dificilmente vai ter como saber....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Rasvitinho disse:

Verdadeiramente eu acho muito barato pela quantidade que pegou, mas se você pegou Bud com semente em minha opinião seria uma hermafrodita (sem muita potência).

Mano, joga a real pro seu amigo e pergunta qual era o tipo, pegou semente em Bud e plantou e queria saber mais pra poder fazer um cultivo bom...

Parece alguns bud de top pequenos e algumas sobras, mas dificilmente vai ter como saber....

valeu man!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Medico571 disse:

valeu man!

1 hora atrás, Dr. Weeds disse:

Nois se precisar pode mandar msg

eu acho que esta parecendo sobras pq esses sao buds do pacotinho de 5g, os outros de 10g tem uns bem maiores, só que nao quero abrir ainda kkkkk estao lacrados, quando eu abrir mando foto aqui pra vcs verem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Dr. Weeds disse:

Boa tarde,

18 horas atrás, Rasvitinho disse:

galera, o cara disse q é Mango

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Medico571 disse:

galera, o cara disse q é Mango

A variedade de cannabis Mango existe desde o início dos anos 60. Em 1991, foi cruzado com o KC 33 para nos dar a atual variedade Mango. Seus botões são conhecidos por crescerem muito, mais ou menos do tamanho de uma bola de softball, e podem ter até um pé e meio de comprimento. A folhagem se transforma em uma cor vermelho / roxo profundo com um cheiro e sabor de manga doce. A manga leva de 9 a 11 semanas para florescer e tem um teor de THC de 15 a 20%.

cresce mais que 80cm e tem um rendimento bom, comece as pesquisas de podas e amarras você pode se sair bem.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/11/2018 at 08:29, Rasvitinho disse:

A variedade de cannabis Mango existe desde o início dos anos 60. Em 1991, foi cruzado com o KC 33 para nos dar a atual variedade Mango. Seus botões são conhecidos por crescerem muito, mais ou menos do tamanho de uma bola de softball, e podem ter até um pé e meio de comprimento. A folhagem se transforma em uma cor vermelho / roxo profundo com um cheiro e sabor de manga doce. A manga leva de 9 a 11 semanas para florescer e tem um teor de THC de 15 a 20%.

cresce mais que 80cm e tem um rendimento bom, comece as pesquisas de podas e amarras você pode se sair bem.

esse e o outro pacotinho

a.jpeg

s.jpeg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, critikalman disse:

Impossível saber que fumo e só pelo bud, existem inúmeras espécies hoje em dia! 

Mais me parece que é uma semente dessas que rola no Paraguai mesmo, só não está prensada.

ele me falou que era Mango, será q esta me enganando ? kkkkkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, Medico571 disse:

ele me falou que era Mango, será q esta me enganando ? kkkkkkk

Normal cara, muitos vendem o "nome" para poder vender....

Você só vai saber a procedência mesmo se for comprada ou de pessoas 100% confiáveis. As vezes nem ele sabe realmente a espécie

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E normal os caras darem nomes aleatórios para as plantas.

igual aqui no Brasil, toda sativa paraguaia que rola aqui a galera chama de manga rosa.

melhor e você plantar e comprar sementes de bancos de confiança 

ai sim você vai saber o que está fumando.

mais pelo preço tá ótimo já é melhor que o prensado 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A aparência da erva me recordou as antigas strains oldschool da década de '70... nos tempos de Woodstrock os norte-americanos chamavam a cannabis de "grass" devido a semelhança com grama. Publicaram na High Times e circula na internet um banner com as fotos dos buds oldschool.

Imagem relacionada

• Like 2
Link para o comentário