Ir para conteúdo

Telepatia - Conversas.

dsbispo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde,

Vi alguns post relacionado e queria dizer minha experiência.

Hoje fazem 2 meses que não fumo um, porém quando eu fumava eu me sentia deprimido quieto, e tinha a sensação de ouvir os pensamentos das pessoas. Tipo eu não abria a boca pra fala nada mas conversava com as pessoas por pensamentos, e elas me respondiam, quem já teve essa trip? Hoje mesmo sem fuma eu escuto os pensamentos mas sei que e coisa da minha cabeça, no começo eu tava tão desrealizado que achava que era real. Fui ao psiquiatra e ele me deu remédio pra depressão me sinto muito melhor, mas tenho medo de fuma e essa sensação fica mais forte ainda, hoje vivo melhor não cem por cento porque ainda escuto de vez em quando mas me sinto melhor e as vezes e legal as vezes e ruim. Quem já teve essa trip? É normal mesmo parando de fuma? Quanto tempo a ganja demora pra sai da mente? Ou melhor quanto tempo a sensação de efeito sai do corpo e mente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, essa parada de ouvir coisas é mais pro lado do esquizofrenia, tem algum esquizofrênico na sua família ? Pessoas com doenças da mente não devem fumar maconha, porque potencializa essas doenças, então cara, converse sobre isso com um psiquiatra, ainda mais pelo fato de que você ouve essas vozes mesmo não estando chapado.  

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz.. É que a maconha no Brasil não tem um certo cuidado..

Tem espécies modificadas especialmente para depressões, que contém um nível de cbd/thc correspondente ao que seu corpo necessita.. Maconha nunca será venêno, mas é veneno onde nos vivemos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, brizolo da marola disse:

Cara, essa parada de ouvir coisas é mais pro lado do esquizofrenia, tem algum esquizofrênico na sua família ? Pessoas com doenças da mente não devem fumar maconha, porque potencializa essas doenças, então cara, converse sobre isso com um psiquiatra, ainda mais pelo fato de que você ouve essas vozes mesmo não estando chapado.  

Não tem ninguém na família com essa doença, mas é como eu falei esquizofrenia e quando a pessoa realmente acredita na ilusão e ve coisas tbm, eu já estou indo ao psiquiatra ele disse que eu estou desrealizado pelo fato de eu ter fumado muito e meus instintos estão mais aguçado. Ele me disse que esses efeitos demoram de 6 meses há 1 ano para sair do corpo mesmo sem fuma, procede isso? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já tiveram épocas que eu fumei muito do tipo, uns 50 baseados por semana, durante uns 2 meses e velho, fiquei a mesma coisa, sem neura nenhuma, eu nunca senti essas coisas não, mas cada planta é uma planta, n sei se tu fuma prensado ou natural, fora que cada cérebro é um cérebro, é como dizem, maconha em cada um tem um efeito diferente... 

Meu conselho é, se você tiver fumando prensado, pare... Procure um corre de solta, se tiver tendo essas coisas com solta mesmo, eu acho que depende de você, se tu quer parar ou não, eu já tive umas bads mas foi na época do prensado e mesmo assim continuei fumando, mas parada de ouvir voz nunca, vê até quando dura isso dai, quando passar, fuma umzinho de novo, e vê o que vc vai sentir, se essa parada de ouvir vozes continuar, ai eu aconselho parar mesmo, porque não é normal.

Link para o comentário