Usuário Growroom Tiaozamata Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 Salve Rapaziada, Primeiro post meu aqui, Tenho categoria D na CNH. Agora tenho que renovar, e é exigido o exame toxicológico de queratina/cabelo, janela de detecção longa. Senão me engano a detecção varia entre 90 a 180 dias. Estou a 97 dias se usar a erva, e estou meio inseguro pra fazer o exame. Queria trocar uma ideia com alguém que já fez, o que rolou...muitos dizem que conseguiram negativar com menos de 90 dias sem uso...queria tirar opiniões..desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thas Dirijo Postado November 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 27 minutos atrás, Tiaozamata disse: Salve Rapaziada, Primeiro post meu aqui, Tenho categoria D na CNH. Agora tenho que renovar, e é exigido o exame toxicológico de queratina/cabelo, janela de detecção longa. Senão me engano a detecção varia entre 90 a 180 dias. Estou a 97 dias se usar a erva, e estou meio inseguro pra fazer o exame. Queria trocar uma ideia com alguém que já fez, o que rolou...muitos dizem que conseguiram negativar com menos de 90 dias sem uso...queria tirar opiniões..desde já grato. Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo) Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame. Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok Abraços e calma que vai dar tudo certo!! Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiaozamata Postado November 21, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2018 19 minutos atrás, Thas Dirijo disse: Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo) Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame. Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok Abraços e calma que vai dar tudo certo!! Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar Ajudou demais irmão! Vou arriscar e ver no que da, mas estou bem mais tranquilo. Valeu pela dica.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brunoj3 Postado May 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2019 E em questão de bala? Tipo eu tomei uma 2 dias antes de fazer o toxicologico, para usar o cabelo a detecção e de 6 a 7 dias sera que vai dar positivo? Porque tipo o meu vai ser o da perna pq meu cabelo é baixo, como faz? E foi uma bala depois de 8 meses sem usar nada, e descobri que passei em um concurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xegg Postado September 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2019 Em 21/11/2018 at 20:12, Thas Dirijo disse: Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo) Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame. Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok Abraços e calma que vai dar tudo certo!! Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar Amigo, no caso vc que pede apenas 90 dias e eles detectam 120 e no caso vocês ficaram menos que esses 120 dias e deu negativo? Pergunto pq estou há exatos 120 dias, farei o exame com 126 dias sem fumar. O concurso pede no mínimo 90 dias. Fui usuária crônica to com o c* na mão nem durmo pensando nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thas Dirijo Postado September 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2019 Em 05/09/2019 at 12:30, xegg disse: Amigo, no caso vc que pede apenas 90 dias e eles detectam 120 e no caso vocês ficaram menos que esses 120 dias e deu negativo? Pergunto pq estou há exatos 120 dias, farei o exame com 126 dias sem fumar. O concurso pede no mínimo 90 dias. Fui usuária crônica to com o c* na mão nem durmo pensando nisso Deu negativo em ambos. Fica de boa e vai na fé que tá tudo certo. Pensamento positivo porque o pior já passou que é passar esse tempo sem fumar. Seguimos. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao1231232 Postado September 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2019 Em 21/11/2018 at 20:41, Tiaozamata disse: Salve Rapaziada, Primeiro post meu aqui, Tenho categoria D na CNH. Agora tenho que renovar, e é exigido o exame toxicológico de queratina/cabelo, janela de detecção longa. Senão me engano a detecção varia entre 90 a 180 dias. Estou a 97 dias se usar a erva, e estou meio inseguro pra fazer o exame. Queria trocar uma ideia com alguém que já fez, o que rolou...muitos dizem que conseguiram negativar com menos de 90 dias sem uso...queria tirar opiniões..desde já grato. Estou na mesma situação . Você conseguiu passar no exame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao1231232 Postado September 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2019 Em 21/11/2018 at 21:12, Thas Dirijo disse: Eu e uns colegas fizemos recentemente o exame Eu estava com 88 dias, fui de pêlo do púbis e deu ok Um outro estava há pouco mais de 90 dias e foi de pêlos da perna Um com cerca de 80 dias, barba (foi considerada como cabelo) Para concurso a gente especificou que queria só os 90 do edital e acho que foram até 120 dias somente - tem isso no resultado do exame. Faz uns exercícios que ajuda a liberar, mas acredito forte que já estás ok Abraços e calma que vai dar tudo certo!! Só não fuma depois que fizer o exame porque vai que algo dá errado (o meu o laboratório recusou por ter assinalado erroneamente o documento, quase que precisava fazer outra coleta, e eu já havia voltado a fumar Man. Fumei uma vez só esse ano. Vou fazer o exame com 95 dias sem fumar. Acha que da certo? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bingbc Postado September 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2019 Eu tb preciso fazer o exame mas é para o detran. Acontece que não sou usuário...... mas acerca de um mês atrás passei um fim de semana fumando uns baseados ( 2 sábado e 2 domingo) e só. Acontece que preciso tirar a carteira d para um concurso até outubro ou seja vai dar +- 60 dias por que tenho prazo para fazer... Já raspei os pelos só não a cabeça...Como não fumo frequente tenho chance de passar no exame??Se puderem ajudar agradeço pois estou bem desesperado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts