Ir para conteúdo

Viajar de avião e levar umas gramas

brunonavibe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera.

Vou viajar para maceió em lua de mel com minha mina, e a gente quer levar umas gramas pra curtir a semana.

Pensei em levar no fundo de um pringles, mas como nunca andamos de avião não sabemos como é a revista.

Também pensei em levar no saco, mas fiz uma cirurgia recentemente e tive que colocar pino, to com medo do detector de metal apitar e me revistarem.

Alguém pra salvar a gente?? 

Valeu ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve,

Amigo, todo cuidado é pouco em aeroporto. Se cair é na Federal....

Mas eu viajo bastante de avião e já levei algumas vezes. Os riscos são: cair no raio X, ou cão farejador na mala, ai ferrou o cachorinho senta do lado e fica te olhando. Nunca aconteceu comigo, mas já vi acontecer...

Bom, feito o aviso como eu fiz quando levei...

- Pegue uma camisinha, lave com agua e sabão..

- Coloca as graminhas dentro da camisinha, de um nó, passe várias vezes, quantas puder, dando nós.

- coloque dentrou de outro saco plastico (ou melhor ainda outra camisinha), com um pouco de pó de café (disfarça o cheiro para o cachorro).

Ai sim, pode colocar  o pacotinh no fundo do  pringles.... e na bagagem despachada, que a revista é menor (não passa no raio X).

A por último, não leve muito... não caia na tentação, levando pouco, se der tudo errado voce não passa por trafi..

E chegando lá da uma procurada, não tem cidade no Brasil que vc não consiga um back, só precisa calma e procurar com jeito..

Te cuida e bom passeio

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 22/11/2018 at 20:39, brunonavibe disse:

Salve galera.

Vou viajar para maceió em lua de mel com minha mina, e a gente quer levar umas gramas pra curtir a semana.

Pensei em levar no fundo de um pringles, mas como nunca andamos de avião não sabemos como é a revista.

Também pensei em levar no saco, mas fiz uma cirurgia recentemente e tive que colocar pino, to com medo do detector de metal apitar e me revistarem.

Alguém pra salvar a gente?? 

Valeu ✌️

Eai, deu certo? K

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Eu vou pegar um vôo de Campinas para P.Prudente, um vôo nacional, é mais de boa eu levar umas 3 Paranga comigo ?  (Paranga de 5cao mesmo) mas eu levo comigo na cueca ou sera que do uma mocada dentro da muchila?? Pois so vou com uma muchila de costas e ela iria comigo la no aviao, nao iria despachar a bolsa. Como eu faço pra trazer esse beck ? 

Link para o comentário