Usuário Growroom theuser23 Postado November 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2018 Olá gente, tenho 19 anos e comecei a usar maconha essa semana. É um prensado que comprei do meu amigo que entende melhor. No total foram três vezes em que eu tentei fumar já (em toda minha vida), e quero que vocês me ajudem a tirar uma conclusão disso, pois estou um tanto quanto assustado: 1° Tentativa) Fumei um beck inteirinho, mas como não sabia tragar não senti absolutamente nada. 2° Tentativa) Foi a melhor que tive até agora, foi onde tentei tragar de várias formas diferente, e em uma delas eu acertei. Fiquei com um medo no início mas logo depois comecei a aproveitar, parecia que estava voando e ria demais, mesmo estando um pouco de cabeça quente no dia. Nota que não foi nem 45% do cigarro, pois quando começou a briza já parei de fumar imediatamente. 3° Tentativa) Estava extremamente triste, pois tinha brigado com minha mãe, além do dia estar estranho. Dessa vez eu já sabia tragar, dei 5 tragos fortes seguidos, prendendo todos muito fixamente no meu pulmão. No inicio parecia que estava voando que nem anteriormente, uma maravilha, mas depois que voltei pro meu quarto comecei a ficar meio que com medo do escuro (nota que durmo sem problemas no escuro e nunca tive medo de escuro), comecei a escutar coisas que escuto no meu dia-a-dia, e tive que ficar escutando algum vídeo de tanto medo que fiquei. Para finalizar senti meu corpo inteiro formigando, então tive que ficar deitado pois não conseguia fazer nada. Detalhe: Nessa 3º tentativa, quando eu fumei era 1:30 da manha e senti os efeitos até 22:00. E depois de 8 horas mais ou menos os efeitos se amenizam em 50% aprox, e é extremamente tranquilo, até prefiro esperar um pouco a Trip baixar para curtir melhor ela. - Fumei de madrugada - Estava sozinho em todas essas situações - Não lavei o prensado Nota: Li da possibilidade de ser algo relacionado a esquizofrenia e fiquei realmente com medo. Sendo que nunca na minha vida eu ouvi coisas que não eram reais e nem possuo casos de esquizofrenia na família. Também não tenho possibilidade de ir em qualquer médico mental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts