Ir para conteúdo

Seria alucinações sonoras?

theuser23

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, me chamo Lucas, tenho 19 anos e comecei fumar essa semana. Queria que alguém opinasse sobre as minhas tentativas de fumar ganja. Deixando bem claro aqui que eu nunca usei maconha, muito menos outra "droga" ilícita.

Tipo: prensado (não lavado).

Horário: 1:30 da manhã.

Situação: sozinho.

Estado mental: 

1. Neutro
  2. Levemente puto
  3. Muito triste

Duração 

1. - -
  2. 19 horas aproximadamente
  3. 27 horas aproximadamente

NOTA:  O efeito foi progressivamente diminuindo, e ficou relativamente mais suportável depois de mais ou menos 5 horas. 

- - - -

1° TENTATIVA: fumei um cigarro de maconha inteiro, mas não senti absolutamente nada. Não sabia tragar nessa tentativa

2° TENTATIVA: tentei alterar as formas que eu tragava, até que uma hora eu senti o efeito e parei imediatamente (foi apenas 45% do cigarro na qual eu fumei). Parecia que eu estava sonhando, estava leve e ria demais. No início tive um pouco de medo mas depois curti super tranquilo.

3° TENTATIVA: nessa tentativa eu traguei de forma que eu deixava a fumaça por completo dentro do pulmão, sem soltar e com tragos seguidos. Dei aproximadamente 5 ou 6 tragos bem puxados e seguidos, evitei tossir. A brisa foi MUITO superior a anterior. Era como se eu estivesse sonhando e acordando repetidamente.

Curti os primeiros 15 minutos, mas depois que voltei para o quarto para fazer alguma coisa me deu um medo, não medo daquilo que eu estava sentindo, mas um medo sem causa aparente. Meu corpo começou a formigar demais, tanto que tive deitar para dormir.

Antes de adormecer eu comecei a ouvir barulhos nítidos de coisas que eu escuto no dia-a-dia, como por exemplo gato miando, meu primo chamando meu cachorro. Tive que ouvir vídeos no YouTube devido o meu medo, e qualquer barulho alto do vídeo me assustava. 

Sem contar a azia que senti durante todo o tempo. Parecia que tinha uma criança no meu estômago, sério.

Apenas ouvi essas coisas nas primeiras horas, após algumas horas não ouvi mais. Fiquei o resto do dia seguinte me sentindo super estranho.

- - - -

E agora? Senti que pude presenciar uma outra realidade, o que fez eu refletir sobre algumas coisas que antes não me vinham na cabeça. Realmente queria usar outra vez, mas agora tragar apenas uma vez pra ver o que acontece, mas me bate um certo medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites