Usuário Growroom Bechk Varder Postado December 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2018 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilhermewnunan@gmail.com Postado December 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2018 Assunto muito interessante. Adoraria que alguém viesse com a resposta, mas acho que faltam estudos nesse campo. Existem relatos na biblia falando algo sobre óleo de canhamo, usado como um remédio. Será que naquela época a Cannabis vinha da Índia ou era natural da região? Eu também sempre ouvi falar que a maconha é nativa da Índia, mas nunca vi um estudo mesmo provando isso ou algo parecido. Acho que ninguém se aventurou ainda a fazer um estudo como esse, que deve ser difícil, mas super legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts