Usuário Growroom luccaslm Postado December 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2018 Minha mãe tem 53 anos, é fumante de cigarro a muito tempo... nunca teve contato com a maconha, acho que a primeira vez que viu maconha foi quando foi em casa e viu o pé ! hahaha ficou assustada coitada. esses dias, eu estava com um pote que eu tinha acabado de colocar pra curar, fui até a casa dela e mostrei... a reação dela foi muito engraçada, eu não falei que era maconha, só pedi pra ela cheirar. - Cheira mãe (abri o pote e dei pra ela) - Hummmm (cheirou e fez esse barulho de "que cheiro bom") - isso ai é maconha - isso aqui é maconha ? (ficou espantada) logo expliquei para ela e mostrei a diferença da flor para o prensado... foi legal ver a reação dela e ver que a maconha verdadeira tem um cheiro saboroso e delicioso... foi muito legal ! e vocês, já mostraram suas flores para a mãe de vocês ? qual a reação das coroas ? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado December 13, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2018 coisa boua man! que naipe, parabéns pela iniciativa! Minha coroa já viu a plantação, sempre pede pra eu encerrar os trabalhos e aceitar que no Braza é proibido. Mas tamo aí na luta... kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado December 13, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2018 @Digdighempa kkkkkk é foda, elas ficam preocupadas Quando a minha veio em casa e viu ficou toda preocupada tbm, perguntou se muita gente sabia Isso de mostrar as flores pra mim mãe, queria fazer com mais gente... Alguns que nunca viram e não sabem como realmente é, quebrar o tabu de maconha fedida e suja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado December 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2018 Quebrando o moralismo... Paradigmas e dogmas da sociedade que são impostos a anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado January 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2019 da vontade né mano, mas não mostre tanto não, não esquece que isso da cadeia cara, maconha é muito bom e todo mundo sabe que deveria ser legalizada mas toma cuidado mano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado January 11, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2019 Sim, com certeza mano, é como eu falei, da vontade kkkkkkkk Estamos na luta aí, sempre que é possível falar bem da erva eu falo em qualquer lugar, seja numa conversa no trabalho ou em família... Mas sempre ligeiro e no cigilo kkkkk Boa pra nós 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts