Ir para conteúdo

Mostrei flores para minha mãe !

luccaslm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha mãe tem 53 anos, é fumante de cigarro a muito tempo... nunca teve contato com a maconha, acho que a primeira vez que viu maconha foi quando foi em casa e viu o pé ! hahaha ficou assustada coitada.

esses dias, eu estava com um pote que eu tinha acabado de colocar pra curar, fui até a casa dela e mostrei... a reação dela foi muito engraçada, eu não falei que era maconha, só pedi pra ela cheirar.

- Cheira mãe (abri o pote e dei pra ela)

- Hummmm (cheirou e fez esse barulho de "que cheiro bom")

- isso ai é maconha

- isso aqui é maconha ? (ficou espantada)

logo expliquei para ela e mostrei a diferença da flor para o prensado... foi legal ver a reação dela e ver que a maconha verdadeira tem um cheiro saboroso e delicioso... foi muito legal !

e vocês, já mostraram suas flores para a mãe de vocês ? qual a reação das coroas ?

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@Digdighempa kkkkkk é foda, elas ficam preocupadas

Quando a minha veio em casa e viu ficou toda preocupada tbm, perguntou se muita gente sabia

Isso de mostrar as flores pra mim mãe, queria fazer com mais gente... Alguns que nunca viram e não sabem como realmente é, quebrar o tabu de maconha fedida e suja

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sim, com certeza mano, é como eu falei, da vontade kkkkkkkk

Estamos na luta aí, sempre que é possível falar bem da erva eu falo em qualquer lugar, seja numa conversa no trabalho ou em família...

Mas sempre ligeiro e no cigilo kkkkk

Boa pra nós

• Like 1
Link para o comentário