Ir para conteúdo

Falando um pouco sobre guerrilha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Entao galera!

Licença pra chegar com toda humildade e respeito..

Quero falar o do pq a guerrilha é a melhor opção. . Além se ter marias enormes e fazer monstros de até 3 metros.. recheadas de buds de forma segura e econômica. .

Vejo que muitas pessoas tem bastantes problemas com moradia e privacidade e mesmo mudando de casa.. de alguma forma tem que se mudar de novo, pq deu problema em alguma questão. . 

Então galera.. oque precisamos aprender com a cannabis é que nos é dado um remédio para um todo...

Precisamos lutar contra nossas vontades, principalmente se tratando de prensando que eh colhido verde, mais tendo um alto teor psicoativo e pouco sedativo (narcotico)..

Lembre-se : Dar um tempo, também faz a cabeça. .

Se tratando da gelera que tem sementes somente de prensado..

Então, é ai que mora a chave..! 

Comece se tornando um usuário medicinal apartir do momento em que vc colocar a semente na terra..

Então,  eu tinha uma guerrilha com uns brother da qual lombro rapaziada.. nem pela polícia por alguns milicianos. .pega a visao rasta...

Tinhamos achado um lugar perfeito.. com agua perto uma montanha bem alta mesmo.. na mata atlântica. .!! Então colhemos alguns kgs.. eramos 5 pessoas.. passamos o ano bem.. um chamando o outro de snoop dog..hehe

Eram sementes de prensado.. pq estávamos estudando muito e praticava mais de forma experimental e revendo e vendo algumas teorias como o uso do complexo b (principalmente a b1)

Entao,  partimos pra mata.. !! Foi incrível estávamos todos organizados e focados.. a final queríamos parar de financiar o tráfico e conseguimos. . Só que paramos e nos encostamos com nossa colheita.. quando faltava algumas poucas centenas de gramas.. pensei. Vai acabar e pow não posso voltar a consumir erva com sangue. .! 

Reuni a galera e falei que precisavamos plantar pq iria acabar uma hora.. isso ja tinha passado 6 meses.. e ninguém deu idéia. . Então falei que ia estudar mais e produzir sozinho mais do que produzimos juntos. . E depois ainda dividiria de boas com eles.. 

Veio o trabalho. . Um mês antes da primavera.. cova pra lá cova pra ca. . Bem espaçadas e profundas.. solo com muito húmus e palha de bambu esterco de diversos animais.. Vários chás orgânicos. . ! 

Falei de forma contente oque tinha feita e que todos era bem vindos. . Eles se empolgaram e foram la de forma desatenta deixando rastros ( não se esquece! Você sempre ta sendo observado) 

Um certo dia um dos amigos simplesmente colocou o mochilao" e foi achando que tudo tava bem.. sendo que avisei a eles que as ferramentas tinha sumido e não era bom ir pq eu não sabia quem tinha pego..

Blz.. chegando la o rapaz foi apertar um embaixo se uma das árvores e admirando a paisagem.. foi quando chegou dois milicianos. . Amarram eles tacaram fogo no acampamento perguraram se ele vendia.. se ele dava maconha pra criança.. fizeram ligação pra saber se podia matar ele.. ele falou que era usuário e mesmo assim chamavam ele de viciado. . E chutaram coisas perto dele.. muito terro psicológico.. por fim vateram um pouco nele e falarqm falaram que se pegasse ele ou mais alguém la iria matar.. isso no meio do matagal. . No fim das contas o cara ficou mais triste que eu..

Perguntei a ele se os caras tinha  tirado as plantas ele disse que não. . Foi ai que eu vi que eles queriam a erva pra eles..

Nao recomendo a ninguém. . Passado 9 semanas.. orei.. pedi pra eu colher somente oque eu plantei. . Sai.. cheguei la antes do sol raia. .as meninas tavam com muita fome e nao podia fazer nada alem de colher.. :( fiquei feliz pq xonsegui colher.. mas nao ficou tao egal pq deu macho.. sementes.. mas sai de certa forma feliz pq tinha pegado meu mato, mesmo sabendo da droga que eh a erva verde.. a idéia era deixar passar um pouco do tempo de colheita pra extrapolar o rendimento e medicina. . Por se tratar de sativas possui pouco cbd e mais thc.. deixaria passar pra ter um pouco mais de remédio ja não aguentava mais thc.. mas enfim..

A resistência não para.. final desse inverno resolvi achar um local. Dessa vez sem explanar pra ninguém (O segredo é o segredo) achei uma montanha fiz um m2 de cova.. adubei com com serrapilheira e esterco e composto. .coloquei farinha de osso q eu preparei e torta de mamamona que também preparei.. ate agora nao gastei nada.. so com calcário. . Coloquei calcário por cima e um pouco misturado. .deixei descansar por 15 dias.. o solo comeu tudo.. a primeira adubação vc faz pra cova depois vem pra planta nesse mesmo momento as seeds de kunk que tinha comprado em uma paranga germinaram e se mostram forte..elas com 15 dias a cova mineralizada também. . Fui ate la fiz adubação com Serrapilheira e esterco variados e mais torta de mamona..e coloquei forth plantio por cima e um pouco misturado..passram mais 15 dias a planta ja tinha um mes com 4 nó extremamente forte .fiz a poda pra maior rendimento e pra prolongar o estado vegetativo. .e adubei com um pouco de esterco de aves e  calcário. .! Quando ela começou a  crescer.. molhei ela com b1.. na manhã seguinte fiz o suporte na mochila sai antes do sol aparecer transplantei as meninas. . Reguei bastante, coloquei linha de pipa na altura da canela em alguns lugares que levam até la.. caso arrebentem,  sei que alguém esteve por la.. passando um mes fui ate a guerrilha e todas a linhas estavam intactas e as meninas cresceram 40cm.. agora com 60 cm

Uma delas se mostrou ser fêmea e a outra que podei duas vezes ainda tá vegetando mas to confiante no mato..

Adubei.. amarrei.. as chuvas são constantes a final eh epoca de guerrilhar..vc precisa vê o índice decchuva mensal na sua cidade.. apesar da cannabis resistir a seca..vc pode usar gel retensor hídrico. . No meu caso gel de fralda hehe..

Fiz tambem outro ponto de guerrilha pra levar as gurias que ja estão quase prontas pra partir pra natureza..

Eh isso galera a idéia eh fazer quatro covas em lugares distintos uma pra cada estação. . Assim sempre terás erva fresca todo o ano..!  A planta vai te surprender..! 

Sou formado em jardinagem e paisagismo e estudo agrônomia e biologia. .

Galera depois colocarei fotos das meninas que vao me render bastante..

Então achado o local com bastante sol mais de 8 hrs de sol direto. .e um índice de pluviosidade rasuavel colheras belos buds e nao precisar ficar rindo toda semana.. se chover cc pode ficar ate 20 dias de boa.. Lembre-se ela terá um sistema radicular forte e resistente colocando um pouco de cloreto de potássio e enxofre garatirar a defesa dela contra quase tudo.. ela vai  crescer a virar uma bela arvoreta.. o risco eh menor o rendimento e maior o custo eh menor e se der errado vc não levou problema pra casa, oque dever de todo homem a sua casa eh lugar de paz..

Experimente deixar a erva crescer feito mato selvagem! !

Atualizações e breve...

Namastê! O Deus que habita em mim saudá o Deus que habita em você. . Paz paz paz paz e muito flor com amor

• Like 4
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...