Ir para conteúdo

Me Ajudem ! ! !

leonardo.f.b

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera , resolvi criar esse tópico por que não achei resposta indo a 3 médicos , nem em qualquer outro lugar da internet , operei do apendice dia 01/11/2018 e desde la não consigo mais fumar , fumava regularmente sem pular um dia desde 2011 ,e sinto muita falta eaeuhahueauheauha

antes ficava dolorido só o local da cirurgia (que é do lado direito) , de um mes pra tras, toda vez que eu tento fumar eu sinto uma ardencia infernal do lado esquerdo da virilha , e vai  se estendendo até a coxa esquerda , uma ardencia insuportavel , ja me disseram que era hérnia (que foi descartado pelos exames) e agora eles estão "investigando" da onde venha essa dor , estão suspeitando que possa estar com o nervo ciático inflamado , alguem sabe me dizer ou que tenha o ciático inflamado se ao fumar ele é afetado? lembrando que é só ao fumar que a dor aparece , sendo tão intensa que nada q eu faça eu consiga me concentrar , ficando imóvel na cama ,muito obg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites