Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, tenho 25 anos e comecei a fumar maconha (skunk) todos os dias ha 4 meses. Ja passei intervalos de 2 a 3 dias sem fumar nesse período, mas foi o máximo. Eu tenho problema de ansiedade e faço tratamento tem uns 5 anos. Atualmente tomo 50mg de sertralina. Comecei a fumar com mais frequência pra ver se melhorava a ansiedade, porque so o remédio não tava segurando. No início foi perfeito, nos 2 primeiros meses, mas depois disso comecei a me sentir apática, triste, sem ânimo pra nada e com muita ansiedade ao acordar (costumo fumar sempre antes de dormir). Acordo péssima, com taquicardia, aperto no peito... horrível

Queria saber se alguém ja passou por algo parecido, ou o que acham sobre esse quadro, se o skunk ta me fazendo mal... obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Barbiethc, as variedades skunk possuem uma porcentagem mais alta de THC, portanto, devem ser evitadas por fumantes que sofrem de ansiedade e síndrome do pânico, porque o THC potencializa a euforia, a paranoia, a taquicardia e a ansiedade... as variedades ideais pra você fumar são as cannabis indicas, pois elas possuem a porcentagem de CBD mais alta em relação ao THC. Não exagere no consumo diário da erva, pois o abuso provoca efeitos adversos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/12/2018 at 07:54, Barbiethc disse:

Pessoal, tenho 25 anos e comecei a fumar maconha (skunk) todos os dias ha 4 meses. Ja passei intervalos de 2 a 3 dias sem fumar nesse período, mas foi o máximo. Eu tenho problema de ansiedade e faço tratamento tem uns 5 anos. Atualmente tomo 50mg de sertralina. Comecei a fumar com mais frequência pra ver se melhorava a ansiedade, porque so o remédio não tava segurando. No início foi perfeito, nos 2 primeiros meses, mas depois disso comecei a me sentir apática, triste, sem ânimo pra nada e com muita ansiedade ao acordar (costumo fumar sempre antes de dormir). Acordo péssima, com taquicardia, aperto no peito... horrível

Queria saber se alguém ja passou por algo parecido, ou o que acham sobre esse quadro, se o skunk ta me fazendo mal... obrigada!

Enquanto você não entender a ansiedade vc não vai melhorar, a melhora tem que vir de dentro não de fora, não espera a cura de algo de fora rémedios etc. faz 5 anos que vc tem isso ou seja ninguém conhece ela melhor que vc enfrente ela e não tenha medo do pânico ele não mata. força tamo junto nessa. mas lembre que a real cura está dentro de vc, melhor dizendo na sua cabeça. vc comanda seu corpo e seus pensamentos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo Alo

Creio que deva regular a dose. 

Tenta perceber se o seguinte cenario: to legal fumo fico mal  ou to mal fumo fico legal.

desta forma conseguira isolar o agente desse mal estar. Algumas pessoas realmente nao 

tem relação bacana com beck, outras com alccol, outras com outras coisas.

Olhe pra dentro, identifique os gatilhos. depois faça sua parte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É importante saber a procedência da maconha que está fumando no seu caso, podes estar fumando uma maconha top como a skunk, mas se ela for imatura, estarais fumando algo prejudicial, agravante para sua ansiedade, nada de medicina.

A erva tem que ser amadurecida certinho para poder desenvolver todas as suas propriedades medicinais, principalmente o CBD, que é melhor desenvolvido na fase final de Floração/maturação da cannabis. É importante colher quando tiver pelo menos 30% de tricomas na cor ambar, sendo ideal mesmo entre 50-70%.

Tem um tópico que debulha direitinho esse assunto na parte de "Colheita" aqui do fórum, se chama: A importância da maturação da cannabis.

Da uma passada lá que acho que te esclarecerar essa ideia de maconha imatura x maconha matura e seus respectivos efeitos.

• Like 1
Link para o comentário