Usuário Growroom Pastel é Foda Postado September 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2007 Abusado eh foda mesmo li em 4 dias muito louco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1986 Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Li poucas, gostei bastante da do Leon Trotsky ... as pessoas que viveram esses períodos revolucionários viveram períodos verdadeiramente emocionantes! To pensando em ler alguma biografia de alguém que participou da Revolução francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2007 A biografia de Billie Holiday foi a que mais me fez pensar quando eu estava usando uns lances bem pesados. A maior cantora de todos os tempos chegou a receber voz de prisao quase no leito de morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 Abusado, dono do morro Santa Marta Biografia do traficante Macinho VP recomendo! Esse livro é MUITO bom, tem umas 500+ páginas, mas é muito foda, eu tenho ele! Po, não sei você, mas eu preferiria que o cara ainda estivesse vivo, ele era diferente, não era um psicopata dos morros, tinha uma boa ideologia, só fumava maconha, não matava a torto e a direito, levou a traição da mulher numa boa e talz... Quando comecei a ler o livro não sabia que o Juliano VP (Marcinho VP) estava morto, só soube na última página do livro, e confesso que fiquei chateado, lendo o livro eu criei uma certa afinidade com o cara, fica estranho eu dizer isso pra quem não leu, mas depois que você conhece a história, duvido que você também não torceria por ele. Mas ta aí a dica, leiam este livro, é o melhor livro do Caco Barcellos. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cliff Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 Cara,mesmo se não gostar de rock, leiam a biografia do Ozzy! Mt foda!Só pra voces terem uma ideia, tem uma parte no livro que, ele conta que quase matou um vigário dando pra ele sem querer um bolo de hash! Esse é o livro mais engraçado do mundo,hahuahua. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 Flashbacks - Surfando no caos Biografia do timothy leary 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 Um largo caminho - Biografia do soldado infantil de Sierra Leoa Ismael Beah. Só lendo um livro desses que conseguimos entender de fato o quanto nós somos sortudos por termos nascidos bem, com uma boa infância e em tempos de paz. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 18, 2013 Denunciar Share Postado February 18, 2013 Flashbacks - Surfando no caos Biografia do timothy leary 2x Melhor biografia e um dos melhores livros que eu li na vida, sem a menor sombra de dúvida. Esse livro é uma viagem maravilhosa. Recomendo a todos que não leram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom autokush Postado September 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2013 2x Melhor biografia e um dos melhores livros que eu li na vida, sem a menor sombra de dúvida. Esse livro é uma viagem maravilhosa. Recomendo a todos que não leram. 3x.. é mto foda msm!! Curti o Scar Tissue, auto biografia do Anthony Kiedis do RHCP. Nao tem um valor cultural como o Flashbacks mas curto p caramba a historia do rock e essa é das mais loucas que eu li ate agora. hehehehe Ainda quero ler a do Ozzy e do Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado September 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2013 the doors. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah Mal Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 'vale tudo' do querido tim maia maconheirasso! sem dúvida um dos nossos hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobodyknows Postado January 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 'vale tudo' do querido tim maia maconheirasso! sem dúvida um dos nossos hahaha Demais mesmo ! Acho que um dos únicos livros na vida que dei gargalhada de chorar ! O filme não chega nem perto dos detalhes ... E fora que sou apaixonado por música brasileira e adorei tantas histórias que não sabia ... Hoje escuto muito mais tim maia, até as mela cueca kkkkkkk ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LBBR Postado April 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2015 Jim Morrison - Ninguém sai vivo daqui. Autores: Jerry Hopkins / Danny Sugerman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Undyingdota Postado June 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2015 Ð¢Ñ Ð·Ð°Ð´ÑÐ¾Ñ Ð² Dota 2? СÑÑемиÑÑÑÑ ÑзнаÑÑ ÑовеÑÑенно вÑе обо вÑÐµÑ Ð³ÐµÑоÑÑ? ÐоÑÑоÑнно иÑеÑÑ Ð¸ вÑегда оÑкÑÑÑ Ð´Ð»Ñ Ð¾Ð±ÑÑениÑ? ÐÐ°Ð¹Ð´Ñ Dota 2 - Ð²Ð¾Ñ ÐºÐ»Ð°Ð´ÐµÐ·Ñ Ð¿Ð¾Ð·Ð½Ð°Ð½Ð¸Ð¹, коÑоÑÑе позволÑÑ Ñебе вознеÑÑиÑÑ Ð½Ð° новÑй level. ÐÑÐ´Ñ Pro вмеÑÑе Ñ Ð¿ÑоекÑом Buzzgames. Ñеплики undying dota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts