Usuário Growroom Trem57 Postado December 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2018 Oi galera,esse é meu primeiro tópico neste site, moro no RJ. Grande parte de quem me rodeia e meus amigos,fumam maconha,mas como vocês conhecem aqui no RJ tem muita favela e todos eles fumam maconha prensada ou maconha de biqueira,que são comprada nas favelas e revendidas pra pessoas que não tem acesso,enfim,eu queria saber o que vocês acham,se a maconha prensada tem muita diferença da maconha que é plantada,e se faz mal para a saúde como realmente a mídia impõe. já experimentei duas vezes,uma no carnaval 2017 (não senti onda nenhuma) e outra com uma amiga minha (também não senti onda nenhuma) acho que o problema está na forma de tragar. E se o ''Balão'' faz muito mal,que é o cigarro com a maconha. O que vocês me aconselham para mim? Estou com muita vontade de fumar , mas também tenho medo das consequências psicólogicas pois sou meio paranóico com muitas coisas , e eu tava dando uma olhada no fórum,vi um tópico do cara dizendo que depois que fumou abriu a mente para muita coisa e viu coisas que não via antes,que nossa jornada é espiritual etc etc,e eu já tive esse choque de realidade sem mesmo nem ter fumado. enfim,é meio louco e quero que vocês me ajudem. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts